header top bar

section content

Agricultor mata homem que dançava com sua ex no Reveillon em S.J.do Rio do Peixe

O primeiro crime de morte em 2010, no sertão da Paraíba, aconteceu nos primeiros minutos desta sexta-feira(01), por volta das 00h30 desta sexta-feira(01), em uma festa dançante no Sítio Açudinho, zona rural de São João do Rio do Peixe, uma guarnição da Polícia Militar fazia a segurança do evento, quando de repente ouviu-se quatro disparos […]

Por

01/01/2009 às 17h42

O primeiro crime de morte em 2010, no sertão da Paraíba, aconteceu nos primeiros minutos desta sexta-feira(01), por volta das 00h30 desta sexta-feira(01), em uma festa dançante no Sítio Açudinho, zona rural de São João do Rio do Peixe, uma guarnição da Polícia Militar fazia a segurança do evento, quando de repente ouviu-se quatro disparos de arma de fogo vindos do interior da referida festa.

O agricultor Antônio Gilderlânio de Lima, 34 anos, casado, residente no Sítio Água Branca, assassinou com quatro tiros, o também agricultor Francisco Gerlânio Mendonça de Sousa, 27 anos, residente no Distrito Bandarra, município de S.J.R.P.

Segundo informações de populares, Gilderlânio, há vários dias estava separado da sua esposa, quando na festa de passagem de ano, avistou sua ex-companheira dançando com Gerlânio, e motivado por ciúmes, o homem não resistiu, sacando a sua arma, disparou quatro tiros contra o jovem agricultor.

Derlânio ainda foi socorrido para o Hospital Regional de Sousa, mais não resistindo aos ferimentos veio a óbito.

O assassino foi preso pela guarnição da PM, que estava fazendo a segurança da festa. Gilderlânio tentou reagir à prisão, mais mesmo assim foi preso em flagrante delito e conduzido à Delegacia de Polícia de São João ficando á disposição da Justiça.

Da Redação do Diário do Sertão 
Com informações do 6º BPM

Tags:
Recomendado pelo Google: