header top bar

section content

Colisão entre motos deixa dois mortos e dois feridos na BR 230 em Cajazeiras

Morreram no local do acidente Marcos Aurélio Lê Pereira, 43 anos, e Igor Cosmo Duarte, 29 anos, ambos condutores das motos.

Por

28/12/2009 às 00h42

Uma colisão entre duas motocicletas, ocorrida no início da noite deste domingo (27), BR 230, nas proximidades do Clube Campestre,  saída para cidade de Sousa, na cidade de Cajazeiras, (a 483km de João Pessoa) resultou na morte de duas pessoas, e ferimentos graves em outras duas. Cada uma das motos trafegava com duas pessoas. 

O acidente aconteceu por volta das 19h30. A moto Honda CG, de cor azul, pilotada por Marcos Aurélio Lê Pereira, 43 anos, casado, 4 filhos, residente na Rua 7 de Setembro, chocou-se violentamente contra outra moto CG, que era conduzida por Igor Cosmo Duarte, 29 anos, casado, vigilante, residente no Distrito Industrial em Cajazeiras. Os dois condutores das motos morreram na hora, sem que recebessem os primeiros socorros.

Internado
Outras duas vitimas, que vinham como passageiros, foram conduzidas para o Hospital Regional de Cajazeiras, em estado grave. O estado de saúde de Nabor Rolim de Lacerda, 55 anos, agricultor, residente a Rua Francisco Aprígio Nogueira, é o que inspira maiores cuidados, por ter sido constatado traumatismo craniano, a vitima foi transferida para o Hospital Antonio Targino, em Campina Grande. Já o estado de saúde da quarta vitima, Josuel Francisco do Nascimento, 21 anos, conhecido por Chinês, residente na Rua Julio Pajéu, é instável, ele está consciente e não corre risco de vida. 

src=http://dc146.4shared.com/img/183308208/6fecb366/marcos.jpg?rnd=0.4307721835901668&sizeM=3O Acidente
O motoqueiro Marcos Aurélio (Marquinhos) – foto – , conduzia sua moto, que levava como passageiro o agricultor Nabor Rolim, ambos haviam participado no sitio cocos de uma confraternização entre amigos. Já a segunda moto pilotada pela segunda vitima fatal, Igor Cosmo, conduzia também, Josuel ( Chinês) que vinha da zona rural, com destino a cidade de Cajazeiras. 

O Destino
Segundo informações de amigos de Marquinhos, uma das vitimas fatais, o mesmo trazia em sua moto seu filho menor de idade, quando em um determinado momento, o mesmo pediu ao pai para ir no veiculo com o seu tio “ Marcilio” que também estava no local, momentos antes da tragédia, o que evitou que a tragédia fosse ainda maior. 

Ação Policial
Após o acidente conforme informações da policia civil, foram encontrados alguns pequenos pacotes de maconha nos bolsos de Igor e Josué, que andavam em uma única moto, a droga foi conduzida para Delegacia para as providencias cabíveis. 

Os corpos das vitimas e os feridos foram conduzidos para o HRC pelas unidades do Corpo de Bombeiros e pelas ambulâncias do HRC. 

Da Redação do Diário do Sertão 

Com foto de Ângelo Lima

Tags:
Recomendado pelo Google: