header top bar

section content

Segurança pública de Uiraúna recebe reforço

No último dia 16, o Pelotão da Polícia Militar do município uiraunense recebeu 10 novos policiais que irão reforçar o efetivo já existente, em decorrência de registros de assaltos na cidade e na zona rural, o que deixou a população com muito medo e insegura. Novatos Segundo a PM, os novos soldados foram formados recentemente […]

Por

28/12/2009 às 21h26

No último dia 16, o Pelotão da Polícia Militar do município uiraunense recebeu 10 novos policiais que irão reforçar o efetivo já existente, em decorrência de registros de assaltos na cidade e na zona rural, o que deixou a população com muito medo e insegura.

Novatos

Segundo a PM, os novos soldados foram formados recentemente no 6º BPM, com sede em Cajazeiras, onde 120 policiais concluíram o curso de formação. Nesses primeiros meses de atividades, os recém formados serão muito bem avaliados por seus superiores, como se fosse um estágio supervisionado, e ao passarem por essa fase deverão ser direcionados nas suas respectivas funções, de acordo com as necessidades da PM.

A tempo
“Os novos policiais chegaram em boa hora, já que serão empregados diretamente nas festividades de final de ano, bem como, na festa da Igreja, que atrai um grande número de fiéis”, destacou o comandante do Pelotão de Uiraúna, Tenente Hugo. Ele também confirmou que a área bancária de Uiraúna receberá uma atenção especial durante todo o mês de dezembro, devido à grande circulação de dinheiro existente nessa época do ano, como o apoio diário do grupo de choque do 6º BPM.

Melhorias
Após assumir o comando, o Tenente Hugo Nascimento conseguiu diversas melhorias para Uiraúna, a exemplo de nova viatura, pistolas calibre ponto 40, metralhadoras, escopeta calibre 12, coletes balísticos, cursos de aperfeiçoamento para os policias, além de melhores condições na estrutura física do pelotão.

Da redação do Diário do Sertão
Com informações do Gazeta do Alto Piranhas

Tags:
Recomendado pelo Google: