header top bar

section content

Veículo capota na BR 230 e deixa uma vitima fatal

Na manhã deste domingo(29), um grave acidente automobilístico na BR 230, nas proximidades do Posto da Policia Rodoviária Federal, em Cajazeiras movimentou a área policial, deixando um saldo de uma vitima fatal e dois com ferimentos leves. Uma Picukp Strada de cor prata, placas de Salgueiro, Pernambuco, conduzida por um estudante de fisioterapia da Faculdade […]

Por

30/11/2009 às 14h40

Na manhã deste domingo(29), um grave acidente automobilístico na BR 230, nas proximidades do Posto da Policia Rodoviária Federal, em Cajazeiras movimentou a área policial, deixando um saldo de uma vitima fatal e dois com ferimentos leves.

Uma Picukp Strada de cor prata, placas de Salgueiro, Pernambuco, conduzida por um estudante de fisioterapia da Faculdade Santa Maria, capotou violentamente provocando a morte de Francisca Lopes Ferreira, mãe do condutor, no veiculo vinham três passageiros, o condutor, sua esposa e sua mãe que foi a única vitima fatal.

A mulher foi conduzida para o HRC ainda com vida, mais não resistindo aos ferimentos veio a falecer. O corpo de Francisca Lopes, foi levada para o necrotério do Hospital Regional de Cajazeiras e após necropciada foi liberada para o sepultamento, que acontecerá na cidade de Salgueiro, nesta segunda-feira(30).

Francisca Lopes, vinha passar o final de semana na companhia do filho, que faz faculdade em Cajazeiras.

JOSELITO FEITOSA
Da Redação do Diário do Sertão

Tags:

Recomendado para você pelo google

VÍDEO

Secretário de João Azevêdo defende aproximação de Dra Paula e Zé Aldemir ao Governo estadual

BRIGA NO CARNAVAL

VÍDEO: Autoridades policiais revelam que suspeitos do crime na Vila Nova em Cajazeiras alegaram vingança

SAÚDE

VÍDEO: Mensagem Empresarial recebe médico radiologista e tira dúvidas sobre os exames por imagem

CRISE NO PSB

VÍDEO: Nonato Bandeira evita dar resposta a Ricardo por determinação de João Azevêdo: “Estamos focado no trabalho”