header top bar

section content

Veículo capota na BR 230 e deixa uma vitima fatal

Na manhã deste domingo(29), um grave acidente automobilístico na BR 230, nas proximidades do Posto da Policia Rodoviária Federal, em Cajazeiras movimentou a área policial, deixando um saldo de uma vitima fatal e dois com ferimentos leves. Uma Picukp Strada de cor prata, placas de Salgueiro, Pernambuco, conduzida por um estudante de fisioterapia da Faculdade […]

Por

30/11/2009 às 14h40

Na manhã deste domingo(29), um grave acidente automobilístico na BR 230, nas proximidades do Posto da Policia Rodoviária Federal, em Cajazeiras movimentou a área policial, deixando um saldo de uma vitima fatal e dois com ferimentos leves.

Uma Picukp Strada de cor prata, placas de Salgueiro, Pernambuco, conduzida por um estudante de fisioterapia da Faculdade Santa Maria, capotou violentamente provocando a morte de Francisca Lopes Ferreira, mãe do condutor, no veiculo vinham três passageiros, o condutor, sua esposa e sua mãe que foi a única vitima fatal.

A mulher foi conduzida para o HRC ainda com vida, mais não resistindo aos ferimentos veio a falecer. O corpo de Francisca Lopes, foi levada para o necrotério do Hospital Regional de Cajazeiras e após necropciada foi liberada para o sepultamento, que acontecerá na cidade de Salgueiro, nesta segunda-feira(30).

Francisca Lopes, vinha passar o final de semana na companhia do filho, que faz faculdade em Cajazeiras.

JOSELITO FEITOSA
Da Redação do Diário do Sertão

Tags:
COM OLIVAN PEREIRA

VÍDEO: Exoneração do sobrinho de Rivelino Martins e nomeação de Maura Sobreira agitam o Direto ao Ponto

CONTRA A LIBERAÇÃO

VÍDEO: Comandante da PM de Cajazeiras vê risco de aumentar crimes domésticos e fúteis com posse de arma

EM 2020

VÍDEO: Deputado federal sugere que Chico Mendes pode ser candidato a prefeito de Cajazeiras pelo PTB

UNA FREVO 2019

VÍDEO: Com 16 atrações, destaques nacionais e percurso do frevo, carnaval da cidade de Uiraúna é lançado