header top bar

section content

Bandidos levam todo dinheiro da Câmara Municipal de Santana de Mangueira

A Policia Militar efetuou diligênciais, mas até o momento não se tem pistas dos assaltantes.

Por

21/11/2009 às 11h24

Na tarde de ontem (20/11), por volta das 14h, dois homens armados de arma de fogo, assaltaram o Presidente da câmara Municipal de Santana de Mangueira, vereador Sebastião Salustiano de Sousa (PT).

Conforme informações, o vereador vinha de Conceição onde retirou do Banco do Brasil o montante (não foi revelado a quantia) que era pra fazer o pagamento dos vereadores e funcionários da casa Manoel Ferreira Lima. Sebastião,  vinha em companhia da tesoureira da Câmara-Edna Magalhães, e do dono do veiculo locado, Francisco Ferreira Lima, conhecido como Buda, e ao chegarem ao Sitio Riacho do Porco no Município de Ibiara foram interceptados por dois elementos encapuzados que pararam o veiculo das vitimas a tiros de arma de fogo.

Tomaram por assalto, a quantia em dinheiro, e evadiram do local. A Policia Militar efetuou diligênciais, mas até o momento não se têm pistas dos assaltantes. Em Santana de Mangueira vem acontecendo diversas tentativas de assalto, e alguns fatos consumados, e até furtos a residência. No último domingo, dia 16, tentaram invadir a casa de um rapaz conhecido como Nenca. Na terça-feira, forçaram a porta da casa do senhor Luiz Ferraz (que é pai do radialista e diretor da Santana FM, Roberto Ferraz). Essas duas tentativas sem êxito, mas na própria terça-feira, também a noite invadiram um bar de propriedade de Junior de Elieudo, e roubaram vários objetos entre os quais: uma TV, um DVD, dinheiro, e mais alguns litros de bebidas.

A população está amedrontada, pois são vários os casos de arrombamentos na cidade. E a população pede às autoridades que haja investigação pra esclarecimento destes casos, pois não é a primeira vez, desde janeiro que vem acontecendo e nada de ninguém ser preso. Pedimos mais empenho por parte da Policia Militar que em Santana de Mangueira praticamente não há. Queremos que a prefeita Tânia Nitão (PTB) consiga contingente policial e coloque na Rua pra que tais fatos não venham acontecer.

Fonte: San Basílio

Tags:
Recomendado pelo Google: