header top bar

section content

Carreta carregada de melão perde o controle e tomba na BR 405 em Uiraúna

Na manhã da ultima sexta-feira(20), um sinistro de trânsito movimentou o setor policial da cidade de Uiraúna. O motorista Eduardo Aparecido Monteiro, 27 anos, seguia em sua carreta Scania, cor branca de placas CYN-3186, placas de Rancharia/SP, pela BR 405, quando perdeu o controle e veio a capotar por varias vezes, caindo há uma altura […]

Por

21/11/2009 às 11h20

Na manhã da ultima sexta-feira(20), um sinistro de trânsito movimentou o setor policial da cidade de Uiraúna. O motorista Eduardo Aparecido Monteiro, 27 anos, seguia em sua carreta Scania, cor branca de placas CYN-3186, placas de Rancharia/SP, pela BR 405, quando perdeu o controle e veio a capotar por varias vezes, caindo há uma altura de 8 metros em uma ribanceira ao lado da rodovia.

No acidente o condutor e sua esposa Ângela Graça, de 22 anos,saíram com escoriações pelo corpo sendo socorridos para a Casa de Saúde Padre Costa, já o caminhão ficou completamente destroçado e devido o impacto o tanque estava vazando combustível, onde foi solicitada a presença do corpo de bombeiros de Sousa para prevenir um suposto incêndio.

De acordo com informações colhidas a aprovável causa do acidente foi em conseqüência da alta velocidade que o caminhão vinha desenvolvendo e ao tentar fazer a curva bastante acentuada perdeu o controle vindo a tombar.

Conforme a Policia Rodoviária Federal a carreta não tem seguro. A carga de melão, foi retirada e transportada em caminhões.

Da Redação do Diário do Sertão

Tags:
Recomendado pelo Google: