header top bar

section content

População pombalense está aterroriza; em 40 dias cinco assassinatos foram registrados

Por volta das 12h30min, desta segunda-feira, 09, após uma ligação anônima uma guarnição da PM da 3ª Cia, comandada pelo sargento Getúlio, deslocou-se até a BR 230 saída para Sousa nas proximidades do sítio São João, zona rural de Pombal, onde segundo informaram aviam dois corpos. Ao chegar ao local, a PM constatou a veracidade […]

Por

09/11/2009 às 23h46

Por volta das 12h30min, desta segunda-feira, 09, após uma ligação anônima uma guarnição da PM da 3ª Cia, comandada pelo sargento Getúlio, deslocou-se até a BR 230 saída para Sousa nas proximidades do sítio São João, zona rural de Pombal, onde segundo informaram aviam dois corpos.

Ao chegar ao local, a PM constatou a veracidade do fato, sendo encontrado um homem e uma mulher, já sem vidas. Se tratava do senhor Everaldo Santana Pereira, 36, albergado, casado, residente no bairro Vida Nova em Pombal e da senhora Lucilene Urtiga da Costa (Leninha), 24, casada, do lar, residente no bairro dos Pereiros, também em Pombal.

Segundo informações colhidas por nossa reportagem junto à 3ª Cia de polícia Everaldo foi alvejado por três disparos; sendo um na nuca, um no peito e outro nas costas e Leninha por dois disparas; sendo um no pescoço e outro na cabeça. Ambos tiveram morte instantânea no local.

Everaldo cumpria pena acusado de vários assaltos em Pombal e região. Diligências foram realizadas, mas até o momento sem êxito.
Até o início da noite os corpos ainda se encontravam no necrotério do Hospital Regional de Pombal, aguardando uma equipe do UML, para a realização da necropsia dos corpos, muitos populares curiosos para ver os corpos, passaram toda a tarde e início da noite aguardando que as portas do necrotério fossem abertas, sendo inclusive solicitado pela direção do HRP, uma guarnição da PM, para conter as pessoas que inclusive queriam pular os muros da unidade de saúde no intuito de ver os cadáveres.
Com Everaldo e Leninha foram registrados cinco assassinatos em 40 dias na cidade de Pombal, outros três homicídios foram registrados durante o mês de outubro.

HENIO WANDERLEY
Da redação do Diário do Sertão em Pombal

Tags:
Recomendado pelo Google: