header top bar

section content

Uiraunense e mais quatro morrem em acidente no DF

Na última sexta-feira (06) por volta das 6h30 em uma colisão frontal entre um carro e um ônibus na BR-070, perto da entrada da cidade de Águas Lindas (GO), a cerca de 47 km de Brasília, o uiraunense de Antônio Denis de Souza Lira, de 26 anos. Além de Denis, faleceu ainda sua esposa Patrícia […]

Por

09/11/2009 às 07h18

Na última sexta-feira (06) por volta das 6h30 em uma colisão frontal entre um carro e um ônibus na BR-070, perto da entrada da cidade de Águas Lindas (GO), a cerca de 47 km de Brasília, o uiraunense de Antônio Denis de Souza Lira, de 26 anos.

Além de Denis, faleceu ainda sua esposa Patrícia Ramos Dias, de 20 anos e outras três pessoas que não tiveram os nomes divulgados ainda pela polícia. Todos haviam saído de casa e seguiam para o trabalho.

O veiculo Gol azul, placa JFU – 4356/DF, percorria a BR no sentido Águas Lindas/Brasília, quando um ônibus da empresa Santo Antonio seguia na direção do condomínio Morada da Serra, zona isolada da cidade goiana, ao tentar fazer uma ultrapassagem se chocou com o veículo,segundo as informações a pista estava molhada.

O 17° Batalhão da Polícia Militar informou que só o motorista e o cobrador ocupavam o ônibus no momento do acidente e não ficaram feridos.

Devido a greve da Polícia Civil de Goiás, que completou um mês, uma equipe do Instituto Médico Legal (IML) de Luziânia foi encarregada de fazer a perícia do acidente e só chegou ao local cinco horas após a tragédia.

O Corpo de Bombeiros do DF também foi acionado devido a suspeitas de vazamento de combustível.

Os corpos das vitimas foram conduzidos ao IML e em seguida liberado para o sepultamento,que ocorreu no sábado em Brasília.

Da Redação do Diário do Sertão
Com informações da COFEMAC

Tags:
Recomendado pelo Google: