header top bar

section content

Padre é assassinado dentro da casa paróquial

O corpo DO padre Hidalberto Henrique Guimarães,48 anos, foi encontrado pela Polícia Militar dentro de casa, com diversas perfurações de faca, na noite deste sábado (7), na rua Jurema, no bairro Tabuleiro, em Maceió. De acordo com a PM de Alagoas, o crime pode ter ocorrido na quinta-feira (5), mas o corpo só foi encontrado no sábado após […]

Por

09/11/2009 às 07h08

O corpo DO padre Hidalberto Henrique Guimarães,48 anos, foi encontrado pela Polícia Militar dentro de casa, com diversas perfurações de faca, na noite deste sábado (7), na rua Jurema, no bairro Tabuleiro, em Maceió.

De acordo com a PM de Alagoas, o crime pode ter ocorrido na quinta-feira (5), mas o corpo só foi encontrado no sábado após um vizinho procurar o padre em sua casa.

A vítima, de 48anos, era pároco da Matriz de Nossa Senhora das Graças, no município de Murici (48 km de Maceió).

Havia marcas de perfurações, sobretudo na barriga e no tórax do sacerdote, além de outras na cabeça, coxa e braços. Há indícios de que tenha havido luta corporal.

Segundo a PM, havia cortes na mão do padre e os móveis da casa estavam revirados. Não há registros de objetos roubados.

A polícia informou que a casa não apresentava sinais de arrombamento. A faca utilizada no crime foi encontrada no local. Até o final da manhã do domingo, ninguém havia sido preso. O caso será investigado pelo 5º DP.

Fonte: Folha online

Tags:
Recomendado pelo Google: