header top bar

section content

“Pânico” promove campanha para afastar Zina das drogas

Como prometido, neste domingo o “Pânico na TV” exibiu uma matéria sobre a prisão de Zina, que foi pego com cocaína na última quarta-feira, 28. A reportagem começou com Alfinete e Sabrina Sato visitando a casa do corintiano no seu aniversário, que aconteceu na sexta. Enquanto a equipe cortava um bolo em homenagem a Zina, […]

Por

02/11/2009 às 23h55

Como prometido, neste domingo o “Pânico na TV” exibiu uma matéria sobre a prisão de Zina, que foi pego com cocaína na última quarta-feira, 28. A reportagem começou com Alfinete e Sabrina Sato visitando a casa do corintiano no seu aniversário, que aconteceu na sexta. Enquanto a equipe cortava um bolo em homenagem a Zina, funcionários da RedeTV falavam sobre o relacionamento com o rapaz. A produtora Amanda, que chorou muito no dia em que a emissora entregou uma casa para Zina, também não conteve as lágrimas ao fazer seu depoimento. “Ele tem o olhar de uma criança, é como meu filho”, disse.

Em seguida, o programa falou sobre a prisão do mais novo integrante do “Pânico na TV”. Além de buscar a opinião de especialistas em dependência química, Alfinete e Sabrina entrevistaram dois atletas que tiveram problemas com drogas, Dinei e Casagrande. “Foi bom que isso acontecesse, porque se não eu não tivesse sido pego no antidoping, nem sei se estaria aqui”, disse Dinei.

A edição mostrou, então, Sabrina e Alfinete conversando com Zina sobre o uso de cocaína. No começo, o corintiano negou que tivesse um problema. “Uma hora eu paro”, chegou a afirmar. Mas, depois de muita insistência de Sabrina (que chegou a ser inconveniente), o rapaz aceitou buscar ajuda para se livrar do vício. “Você está disposto a largar?”, perguntou Alfinete. “Estou disposto, sim, a partir de hoje não mexo mais com droga. Se vier me oferecer, eu não vou querer”, disse Zina.

De volta ao palco, Sabrina e Emílio reafirmaram que o “Pânico na TV” não vai abandonar o colega. “O triste é que ele não tem consciência do que a droga faz. Foi bom ele ter sido pego. A gente é uma família, nunca vamos abandonar o Zina”, disse a repórter. Já Emílio afirmou que a produção vai ajudar o rapaz a vencer o vício. “O Zina está em uma situação difícil, a gente vai procurar um médico, uma clínica”, disse o apresentador.

Da revista Abril. com

Tags:
Recomendado pelo Google: