header top bar

section content

Policia apreende mais cocaína no Sertão. Agora foram quatro quilos da droga em Pombal

Depois de ter apreendido um quilo e trezentos gramas de cocaína entre Marizopolis e Cajazeiras nesta semana, mais quatro quilos de pasta da droga foram encontrados pela Polícia Rodoviária Federal, posto de Pombal na madrugada desta quinta-feira, (29). Na ocasião três pessoas foram presas e encaminhadas a Delegacia da Policia Federal em Patos e apresentadas […]

Por

29/10/2009 às 23h12

src=http://www.midianews.com.br/imagens/noticias/3/policia_federal_0128052009100250.jpgDepois de ter apreendido um quilo e trezentos gramas de cocaína entre Marizopolis e Cajazeiras nesta semana, mais quatro quilos de pasta da droga foram encontrados pela Polícia Rodoviária Federal, posto de Pombal na madrugada desta quinta-feira, (29).

Na ocasião três pessoas foram presas e encaminhadas a Delegacia da Policia Federal em Patos e apresentadas ao delegado Francisco Martins. A droga estava dentro de um carro ocupado por Joseilton Pereira dos Santos, Vagner Vieira Mateus e Zuleica Cristina de Lucena.

Segundo a policia, eles tentavam passar pelo posto da PRF, porém quando foram abordados pelos patrulheiros receberam voz de prisão. O delegado informou que droga deveria ser usada para o abastecimento do tráfico nas cidades de Patos e João Pessoa.

Além da cocaína, os policiais apreenderam em poder dos acusados um celular e dinheiro. Depois de interrogados, Joseilton Pereira, Vagner Vieira e Zuleica Lucena foram transferidos para o Presídio de Patos.

LEVI DANTAS
Da redação do Diário do Sertão

Tags:
Recomendado pelo Google: