header top bar

section content

PF apreende mais de 1 quilo de cocaína entre Cajazeiras e Marizopolis

A ação da Policia Federal que resultou em duas prisões na cidade de Marizopolis na noite da ultima terça, culminou ainda com outras duas pessoas presas e apreensão de drogas, veículos e dinheiro

Por

29/10/2009 às 22h58

/A ação da Policia Federal que resultou em duas prisões na cidade de Marizopolis na noite da ultima terça-feira (27), culminou ainda com outras duas pessoas presas e apreensão de drogas, veículos e dinheiro.

Ao todo foram apreendidos 1.300 kg de cocaína, R$ 8 mil em dinheiro, um carro, uma moto, celulares e uma balança. Foram presos em Marizopolis, o desempregado Cesar Braga Rodrigues, 31 anos e a dona de casa Joceane Santos Gomes, de 26 anos, ambos naturais da cidade de Cajazeiras. Já na região de Cajazeiras, os policiais federais prenderam o agricultor da região de Sousa, Antonio Sucupira Sobrinho, 31 anos, residente no distrito de Prensa, município de Aparecida e Marcio Cesar Paz da Silva, 35 anos, agricultor, natural de Alexandria, Rio Grande do Norte.

Segundo informações, a Polícia Federal vinha monitorando Antonio Sucupira e Marcio Cesar que traziam a droga em um carro. Eles teriam saído de Cajazeiras e quando chegaram a Marizopolis pararam e adentraram a residência de Cesar Braga e Joceane Gomes. Pouco depois a Polícia Federal deu voz de prisão e prendeu os quatro envolvidos que estão sendo acusados de trafico regional de drogas.

Os presos já foram encaminhados para o Presídio de Patos onde aguardarão julgamento. A droga, o dinheiro, os veículos e os demais objetos apreendidos fazem parte de um inquérito policial aberto pela Policia Federal de Patos.

LEVI DANTAS
Da redação do Diário do Sertão

Tags:
Recomendado pelo Google: