header top bar

section content

Comoção e choro marca o sepultamento do adolescente vitima de afogamento

Segundo relato de populares, Leonardo sempre comentava que seus dias aqui entre os amigos e familiares estavam perto do fim, como se soubesse que iria morrer.

Por

23/10/2009 às 07h55

Uma multidão acompanhou nesta quinta-feira(22) as ultimas homenagens ao adolescente Leonardo de Sousa Rolim, 14 anos residente no bairro Vila Nova I, na zona leste de Cajazeiras, que faleceu vitima de afogamento na ultima quarta-feira(21), nas águas da piscina da AABB de Cajazeiras.

Léo era um dos cinco filhos da dona de casa Adriana Rolim, que chora pela morte prematura do seu filho.

O adolescente tinha o carinho de toda a comunidade do bairro Vila Nova, por ser comunicativo e muito prestativo.

O sepultamento ocorreu debaixo de muita comoção e choro, onde após a missa celebrada pelo Padre José Miguel, na paróquia Sagrada Família, o cortejo percorreu pelas principais avenidas do bairro, sendo acompanhado por colegas de Sala de aula, coroinhas e por famílias cajazeirenses que sensibilizadas, lamentavam a mote prematura do jovem Léo.

Fatos Curiosos
Segundo relato de populares, Leonardo sempre comentava que seus dias aqui entre os amigos e familiares estavam perto do fim, como se soubesse que iria morrer.

Um outro fato interessante ocorrido com o adolescente, é que há cinco meses Léo perdeu sua avó, a qual o mesmo morava com ela, ele sempre visitava o tumulo da mesma, no cemitério Nossa Senhora Aparecida, e na noite anterior ao seu falecimento, o menino havia feito um pedido a sua mãe, para que a mesma não enterrasse ninguém no túmulo por que o local estava muito bonito e cheio de rosas perfumadas.

Vários outros fatos curiosos estavam sendo contados por amigos e famílias que tinham pelo pequeno Léo, um carinho especial, pois apesar de ser filho de família carente, era detentor de uma grande ciclo de amizade com a sociedade.

Veja as fotos:

/  /

/  /

JOSELTO FEITOSA
Da Redação do Diário do Sertão
Foto: Angelo Lima

Tags:
Recomendado pelo Google: