header top bar

section content

CZ: Adolescente morre afogado em festa dos idosos

Tudo parecia festa na manhã desta quarta-feira(21), na comemoração do dia Internacional do Idoso, promovido pela Prefeitura de Cajazeiras em parceria com outros órgãos e entidade, quando por volta das 10h00, o adolescente Leonardo de Sousa Rolim, 14 anos residente no bairro Vila Nova I, na zona leste de Cajazeiras. Conforme relato da sua mãe […]

Por

21/10/2009 às 14h31

Tudo parecia festa na manhã desta quarta-feira(21), na comemoração do dia Internacional do Idoso, promovido pela Prefeitura de Cajazeiras em parceria com outros órgãos e entidade, quando por volta das 10h00, o adolescente Leonardo de Sousa Rolim, 14 anos residente no bairro Vila Nova I, na zona leste de Cajazeiras.

Conforme relato da sua mãe a domestica Adriana de Sousa Rolim, o adolescente costumava participar das atividades da igreja católica e recebeu um convite por parte de integrantes da secretaria de Cidadania e Promoção Social do Município de Cajazeiras para integrar a equipe que promoveria uma manhã festiva na Associação Atlética Banco do Brasil.

Adriana conta ainda que seu filho era coroinha da Paróquia Sagrada Familia, em Cajazeiras e que era muito querido por todos. Léo era um dos cinco filhos da dona de casa que chora pela morte prematura do seu filho.

Léo como era mais conhecido, ao chegar na AABB, tomou café com os idosos que ali estavam participando das festividades e foi para a piscina, quando derrepente sentiram falta do mesmo, tendo em seguida sido avistado afundando nas águas.

O Corpo de Bombeiros foi acionado e ao chegar no local tentaram reanimar o adolescentes, sem lograr êxito, em seguida o conduziram para o HRC, onde mesmo com todas as tentativas Leonardo Rolim veio a falecer.

O adolescente foi conduzido ao necrotério e por falta de médicos legistas em Cajazeiras, seu corpo foi transportado para a cidade de Patos para ser necropciado em seguida liberado para o sepultamento.

Da Redação do Diário do Sertão

Tags:
Recomendado pelo Google: