header top bar

section content

Carreta atropela e mata moto taxista e passageira na BR 230 próximo a Cajazeiras

A Policia Rodoviária Federal esteve no local realizando os procedimentos legais e segundo informações de populares, o corpo da jovem permaneceu no local do acidente por 3 horas.

Por

18/10/2009 às 19h28

src=http://4.bp.blogspot.com/_JXK6VhdeQFM/SU_UaJmidLI/AAAAAAAAEsc/Gse3ugmdX18/s400/Acidente+Uira%C3%BAna+3.JPGNa manhã deste domingo por volta das 11h00, no distrito de São José, município de Bom Jesus, distante 10 Km de Cajazeiras, aconteceu um trágico acidente de trânsito, que deixou um saldo de duas vítimas fatais. Uma moto, de placa MML 7995, conduzida pelo moto taxista Francisco Alves Rodrigues, 41 anos, casado, conhecido como “Nego moto taxista” foi atropela por uma carreta, de placas ALZ 0445 , Paraná , conduzida por Rafael Santiago Camacho, 29 anos, Maringá-PR, no impacto o piloto da moto foi jogado para o meio da pista e a passageira Misleide Noé dos Santos, casada, 27 anos, residente no campo do vaqueiro, em Cajazeiras teve morte instantânea, o moto taxistas ainda foi conduzido com vida para o HRC, mas não resistiu aos ferimentos e faleceu antes mesmo de chegar a principal casa de saúde de Cajazeiras.

O Motorista atropelador não prestou socorro as vitimas e evadiu-se do local temendo ser linchado pela comunidade, mais logo depois foi interceptado por uma guarnição da policia, sendo conduzido para a DP. 

A Policia Rodoviária Federal esteve no local realizando os procedimentos legais e segundo informações de populares, o corpo da jovem permaneceu no local do acidente aguardando as autoridades policiais por um período de 3 horas.

Da Redação do Diário do Sertão

 


Tags:
Recomendado pelo Google: