header top bar

section content

Mulher denuncia amante por violência sexual

A Policia Militar da cidade de Sousa prendeu por volta do meio-dia desta quarta-feira (15) o desempregado Leandro Luiz de Sousa, o qual está sendo acusado de ameaçar e agredir a dona de casa Liduina Maria da Silva. O casal mora na rua Severino Leite de Almeida. A mulher disse aos policiais que atenderam a […]

Por

15/10/2009 às 22h13

A Policia Militar da cidade de Sousa prendeu por volta do meio-dia desta quarta-feira (15) o desempregado Leandro Luiz de Sousa, o qual está sendo acusado de ameaçar e agredir a dona de casa Liduina Maria da Silva. O casal mora na rua Severino Leite de Almeida.

A mulher disse aos policiais que atenderam a ocorrência que o amasio vinha a maltratando fazia algum tempo e na noite anterior chegou a ponto de forçá-la a manter relações sexuais. Liduina ainda denunciou que seu companheiro frequentemente faz uso de drogas e bebida alcoólica.

Segundo a policia, Leandro Luiz encontra-se preso em regime provisório pela participação em um crime de homicídio registrado na cidade de Sousa. Ele foi levado a Delegacia, enquanto a dona de casa encaminhada ao Hospital Regional.

LEVI DANTAS
Da redação do Diário do Sertão

Tags:
Recomendado pelo Google: