header top bar

section content

Policia identifica corpos do casal encontrado morto na BR-116 em Ipaumirim

A identificação do corpos se deu após familiares das vitimas reconhecerem as fotografias publicadas no portal “Miséria”, depois de nove dias do duplo assassinato.

Por

04/10/2009 às 09h53

A policia militar do Ceará identificou os corpos do jovem casal encontrado morto no ultimo dia 24 de setembro, as margens da BR-116 Km 3, no município de Ipaumirim-CE. 

A identificação do corpos se deu após familiares das vitimas reconhecerem as fotografias publicadas no portal “Miséria”, depois de nove dias do duplo assassinato. 

Os corpos se encontravam no IML (Instituto Médico Legal) de Iguatu, na região centro-sul do cearense, aguardando a identificação.
Segundo a PM, os corpos encontrados são do empresário do ramo de piscicultura, José de Oliveira Custódio, 24 anos, conhecido por "Ceará", natural de Iço-CE e residente em Fortaleza, já a jovem, trata-se de Irilene Lunas de Oliveira, l9 anos. 

A policia suspeita que o casal foi vítima de latrocínio e os cadáveres desovados em uma ribanceira no KM 3 da BR-116 à altura do Sitio Pocinhos no município de Ipaumirim. 

Familiares das vítimas estiveram no IML para confirmação e reconhecimento dos cadáveres. 

A descoberta
A ex-esposa de "Ceará" reconheceu as vitimas através das fotos e comunicou o caso aos familiares que residem no Estado de São Paulo. Na ultima sexta-feira (02), os irmãos do empresário, Jair Amaro e da jovem, Claudivan Lunas estiveram na Delegacia Regional de Icó em busca da guia cadavérica para a liberação dos corpos. A Irilene será sepultada em Fortaleza, já o empresário ainda não se sabe se será sepultado em Icó, no interior cearense ou São Paulo. 

Os motivos do latrocínio
Segundo os familiares, o fato que leva a um suposto latrocínio é o desaparecimento do carro pertencente ao casal, um veículo, Honda Civic, cor prata, com placas de Fortaleza. No último dia 9 de setembro o empresário esteve em Icó revendo familiares no Conjunto Senhor Batista.

Na opinião de Jair, irmão da vitima, talvez seu irmão tenha tentado regressar a São Paulo para negócios quando acabou sendo morto juntamente com a companheira. 

A policia está realizando investigações, mais conforme relata os policiais, o crime foi muito bem planejado, não deixando pistas, que levem a elucidação das mortes. 

Da Redação do Diário do Sertão
Com informações do Miséria

Tags:
Recomendado pelo Google: