header top bar

section content

Major Cunha deixa sub-comando do 6º BPM e vai comandar Batalhão de Catolé do Rocha

O Comando Geral da Policia Militar da Paraíba, acaba de deflagrar uma ação anti-criminalidade na região de Catolé do Rocha. A primeira determinação, foi a troca de comando do 12º Batalhão de Policia Militar, que tinha a frente o tenente-coronel Leonardo Lino dos Santos. Com a saída do tenente-coronel Lino, já foi anunciado o nome […]

Por

25/09/2009 às 22h13

O Comando Geral da Policia Militar da Paraíba, acaba de deflagrar uma ação anti-criminalidade na região de Catolé do Rocha. A primeira determinação, foi a troca de comando do 12º Batalhão de Policia Militar, que tinha a frente o tenente-coronel Leonardo Lino dos Santos.

Com a saída do tenente-coronel Lino, já foi anunciado o nome do sub-comandante do 6º BPM de Cajazeiras o Major Cunha, que a partir de agora assumirá o comando do 12º BPM , sediado em Catolé do Rocha.

Major Cunha, tem se destacado na corporação, por ter elucidado vários crimes de morte em todo o sertão, como também tem contribuído para redução do índice de crime.

Cunha já esteve a frente do sub-comando de Catolé do Rocha, tendo sido convocado para Cajazeiras, quando do assassinato do sub-comandante do 6º BPM, Major Albuquerque, ocorrido no dia 11 de junho, dentro do próprio comando do quartel em Cajazeiras.

A indicação do Major Cunha deixa triste a cidade de Cajazeiras e região, pelo serviço que o mesmo realizava, mais por outro lado tranqüiliza a região de Catolé do Rocha, que terá a partir de agora, a certeza de uma ação policial que venha coibir com o alto índice de criminalidade naquela região sertaneja.

Da Redação do Diário do Sertão
Foto: Blog do Fuxico

Tags:
Recomendado pelo Google: