header top bar

section content

CZ: Policia prende motorista com maconha e cocaína

A Policia Militar, prendeu na madrugada deste domingo, 30, o motorista, Eneas Marcelino da Silva, 59 anos, casado, residente na Rua Fausto Rolim, Asa Sul de Cajazeiras, com 2 kilos e 250 gramas de maconha, durante operação noturna realizada na BR 230, próximo ao Distrito de São José. A Polícia percebeu um homem parado numa […]

Por

31/08/2009 às 00h29

A Policia Militar, prendeu na madrugada deste domingo, 30, o motorista, Eneas Marcelino da Silva, 59 anos, casado, residente na Rua Fausto Rolim, Asa Sul de Cajazeiras, com 2 kilos e 250 gramas de maconha, durante operação noturna realizada na BR 230, próximo ao Distrito de São José.

A Polícia percebeu um homem parado numa Moto, Titan, placa MNO 3359, e ao fazer abordagem, encontrou a maconha em seu poder. Indagado, onde o mesmo tinha adquirido a droga, informou que comprou a um Caminhoneiro no Posto Fiscal de Ipaumirim-Ce.

A Guarnição se deslocou até a residência do Motorista, e após busca minuciosa, foram encontrados no interior do Guarda-Roupa, 345 gramas de cocaína, 02 rolos de papel alumínio e um caderno de anotações do tráfico.

O acusado foi recambiado até a Delegacia de Cajazeiras para os procedimentos cabíveis, onde permanece à disposição da Justiça.

Da redação do Diário do Sertão
Com informações do 6º BPM

Tags:
Recomendado pelo Google: