header top bar

section content

Seqüestrador se entrega após cerco policial em São João do Rio do Peixe

Após seis horas de conversações, a polícia conseguiu um desfecho feliz no seqüestro passional, este foi o primeiro caso de sequestro na cidade de São João Rio do Peixe.

Por

26/08/2009 às 06h55

Após seis horas de conversações, a polícia conseguiu um desfeche feliz no seqüestro passional, na cidade de São João do Rio do Peixe.

O Jovem BBS de 17 anos resolveu libertar a vítima, sua ex-namorada Cielida Tomaz de Sousa, 19 anos, entregou a arma e em seguida se entregou a polícia. A vítima foi socorrida para o hospital daquela cidade, aonde recebeu atendimento médico, já que a mesma estava em estado de choque, já o menor infrator foi apreendido, mas não foi autorizado pela Juíza da Infância e Juventude, Drª. Maria dos Remédios Pordeus a ser internado no Centro Educacional do Adolescente de Sousa (CEA), enquanto não tivesse o desfecho da formalidade do processo.

O sequestro foi o primeiro da história da cidade de São João do Rio do Peixe, deixando a população em pânico.

Confira o vídeo da reportagem da TV Paraíba:

O caso
Conforme informações, o jovem ao saber que sua “namora” não queria mais manter o relacionamento, resolveu se dirigir até a residência do tio da mesma, onde de posse de um revólver manteve a vítima sob a mira da arma e com ameaças de morte.

Durante diversas tentativas de negociações o mesmo exigiu apenas a presença do conselho tutelar e do pastor evangélico, conhecido como André.

O menor agora aguarda decisão futura da magistrada para sua internação e consequentemente ficará a disposição da justiça.

/  /

/  / 

Da redação do Diário do Sertão
Com fotos do Blog Jornal Folha VIP

Tags:
Recomendado pelo Google: