header top bar

section content

Polícia prende sete pessoas acusadas de exploração sexual em Bonito de Santa Fé

A Policia Civil, prendeu sete pessoas no final de semana, no município de Bonito de Santa Fé, Sertão do Estado, acusadas de cometerem vários crimes, entre eles, aliciamento de menores para exploração sexual. Segundo a  Policia,  Luciano Ferreira do Nascimento, 27 anos, João Bosco Martins, 48 anos, Francivan de Sousa Valdivino, 20 anos, Francisco Pereira […]

Por

15/07/2009 às 19h58

A Policia Civil, prendeu sete pessoas no final de semana, no município de Bonito de Santa Fé, Sertão do Estado, acusadas de cometerem vários crimes, entre eles, aliciamento de menores para exploração sexual. Segundo a  Policia,  Luciano Ferreira do Nascimento, 27 anos, João Bosco Martins, 48 anos, Francivan de Sousa Valdivino, 20 anos, Francisco Pereira da Silva, 42, José de Sousa, 30 anos e Francisco Marcos de Arruda, 30 anos e Lucélia Rosa da Silva, 24 anos, estavam na companhia de menores, participando de orgias sexuais.

Segundo o delegado que investiga o caso, Francisco Celeste, o Conselho Tutelar do município recebeu a denúncia de que uma casa na zona rural estaria sendo utilizada para realização de ‘festas’ envolvendo menores. A Polícia Militar foi acionada, e juntamente com os conselheiros tutelares, foram até o sítio Vazante, na noite do sábado (11), e encontraram os acusados na companhia de 12 menores. O dono da casa, Francisco Arruda, também foi preso.

As menores estavam deitadas em colchões espalhados por toda residência. No local, foram encontrados vários litros de bebidas alcoólicas, além de preservativos. “Há indícios de que as menores estavam sendo exploradas sexualmente”, disse o delegado Celeste.

Os acusados, após serem autuados na delegacia local, foram conduzidos para Cadeia Pública do município onde se encontram à disposição da Justiça, e estão sendo autuados em flagrante delito por exploração sexual de menores e pedofilia. As menores foram entregues aos pais e responsáveis.

Da  Redação do Diário do Sertão

Tags:
Recomendado pelo Google: