header top bar

section content

Advogado de Promotor preso contesta informações e se queixa de arbitrariedades

Segundo Eugênio Nóbrega, não procede, por exemplo, a informação de que o promotor teria tentado sequestrar uma menor em Cajazeiras, onde atua.Fernanda, a namorada de Carlos Guilherme, não é menor.

Por

11/07/2009 às 20h32

O advogado Eugênio Nóbrega, que atua na defesa do promotor de Justiça Carlos Guilherme Santos Machado, acusado de tentativa de homicício e sequestro de menor em Cajazeiras, assegurou, na tarde deste sábado (11), que existem informações que não correspondem a verdade e que procuram comprometer a imagem de seu cliente.

Segundo Eugênio Nóbrega, não procede, por exemplo, a informação de que o promotor teria tentado sequestrar uma menor em Cajazeiras, onde atua. "Fernanda, a namorada de Carlos Guilherme, não é menor e assegurou, em depoimento ao Ministério Público, que não houve agressão e que está com ele porque quer", informa o advogado.

Como o promotor tem foro especial, seu caso está sendo investigado diretamente pela Procuradoria Geral de Justiça. A própria atuação do órgão ao qual Guilherme Machado é subordinado está sendo questionado por Eugênio Nóbrega. "Fernanda foi arrebatada por integrantes do MPE na porta de um shopping para prestar esclarecimentos e a defesa de Guilherme não teve acesso ao depoimento", queixa-se o advogado, garantindo que o Ministério Público tem obstaculado em todos os sentidos sua atuação.

Eugênio Nóbrega destaca, ainda, que não existe comprovação, por parte de Fernanda, de que ela tenha sido maltratada por Guilherme. O advogado assegurou ainda que, ao contrário do que foi divulgado, o promotor dispõe de toda documentação relativa à arma de sua propriedade.

Fonte: PB Agora

Tags:
Recomendado pelo Google: