header top bar

section content

Casa de autor da chacina é destruída por populares

A casa do gesseiro Carlos José, preso pelo assassinato de quatro pessoas (entre elas três crianças) de uma mesma família no bairro do Rangel, foi destruída na tarde desta sexta-feira por uma dupla, que fugiu numa moto. Os populares, ao ver a ação, continuaram a demolição depois da fuga da dupla. Há informações de que, […]

Por

11/07/2009 às 08h21

A casa do gesseiro Carlos José, preso pelo assassinato de quatro pessoas (entre elas três crianças) de uma mesma família no bairro do Rangel, foi destruída na tarde desta sexta-feira por uma dupla, que fugiu numa moto. Os populares, ao ver a ação, continuaram a demolição depois da fuga da dupla.

Há informações de que, além de destruir a estrutura da casa, também foram saqueados objetos que estavam em seu interior. Carlos José encontra-se preso no isolamento do Presídio do Roger, e sua esposa, Edileuza, foi levada ao presídio feminino “Bom Pastor”.

Uma quinta vítima da chacina, Ivanise Lima dos Santos, que teve o marido e três filhos assassinados, sofreu duas paradas cardíacas na manhã desta sexta-feira e também morreu no Hospital de Emergência e Trauma. Ela estava grávida de gêmeos, que também não resistiram.

Fonte: Wscom

Tags:
Recomendado pelo Google: