header top bar

section content

Família é atacada a golpes de facão em João pessoal; Quatro morrem e 2 ficam feridos

Um crime ocorrido na madrugada desta quinta-feira (9) chocou a cidade de João Pessoa. Cinco membros de uma família, três crianças ,o pai e a mãe delas, foram assassinados no bairro do Rangel. Da família de 7 integrantes, apenas dois filhos sobreviveram a chacina, uma delas ilesa porque ao perceber que a casa estava sendo […]

Por

09/07/2009 às 10h59

Um crime ocorrido na madrugada desta quinta-feira (9) chocou a cidade de João Pessoa. Cinco membros de uma família, três crianças ,o pai e a mãe delas, foram assassinados no bairro do Rangel.

Da família de 7 integrantes, apenas dois filhos sobreviveram a chacina, uma delas ilesa porque ao perceber que a casa estava sendo arrombada se escondeu embaixo da cama.

O crime teria sido cometido por um casal vizinho da família que teria atacado as vítimas depois de uma briga por causa de um cascudo que o filho do casal acusado teria levado de uma das crianças da família assassinada.

Os acusados são Carlos José, de 25 anos, e Edileusa de Oliveira, 26 anos, que já foram detidos pela Polícia. A príncípio o casal negou o crime, mas depois que a Polícia encontrou roupas que pertenciam aos dois sujas de sangue, acabou confessando.

As vítimas assassinadas são o gesseiro Moisés Soares Filho, de 33 anos; e as crianças Raíssa Soares dos Santos, de 2 anos; Raquel Soares dos Santos, de 10 anos; e Rair Soares dos Santos de 4 anos. A mãe, Divanise Lima dos Santos, de 35 anos, e mais um filho do casal estão em estado grave no Hospital de Trauma. O único que saiu ileso foi um dos filhos da família de 11 anos que está aos cuidados de parentes.

As vítimas foram esquartejadas. Os mortos tiveram parte do corpo espalhados pela casa devido a violência dos golpes. Os sobreviventes tiveram ferimentos profundos em diversas partes do corpo. Segundo a Polícia a mãe teria perdido parte de massa encefálica.

Os dois sobreviventes que estão no Hospital de Trauma estão passando por cirurgia.

Os acusados foram encaminhados para a 9ª Delegacia Distrital.

Fonte: Portal Correio

Tags:
Recomendado pelo Google: