header top bar

section content

Criança evangélica suícida-se por meio de enforcamento em São José da Lagoa Tapada

Uma criança de 12 anos com nome ainda não revelado pelas autoridades policiais, foi encontrada morta por meio de enforcamento na zona rural do município de São José da Lagoa Tapada. O caso aconteceu as 17:00h deste sábado (27), no Sítio Caatinga, em São José da Lagoa Tapada, a mãe da vítima não estava em […]

Por

28/06/2009 às 09h46

Uma criança de 12 anos com nome ainda não revelado pelas autoridades policiais, foi encontrada morta por meio de enforcamento na zona rural do município de São José da Lagoa Tapada.

O caso aconteceu as 17:00h deste sábado (27), no Sítio Caatinga, em São José da Lagoa Tapada, a mãe da vítima não estava em casa no momento que ocorreu o fato, pois participava de um culto evangélico, e deixou seu seus três filhos em casa.

Ao retornar, a mãe da vítima encontrou seu filho de 12 anos pendurado com uma corda no pescoço. Segundo os familiares da vítima, a corda era usada para as crianças brincarem. A adolescente foi retirada pelos familiares que em seguida a conduziram para o HRS, onde deu entrada já sem vida.

Não se sabe ainda se ocorreu um homicídio, suicídio ou acidente, ficando a cargo da PM investigar o caso.

Da Redação Diário do Sertão
Com infiormações Folha do Sertão

Tags:
Recomendado pelo Google: