header top bar

section content

Vendedor morre e outras quatro pessoas ficam feridas em acidente na BR 230

Uma provável desobediência às placas de sinalização pode ter sido o motivo de um grave acidente, envolvendo dois veículos, que deixou saldo de um morto e outras quatro pessoas feridas, por volta das 15h20, desta sexta-feira (19), na altura do quilômetro 357, da BR 230, entre a cidade de Malta e o distrito de Santa […]

Por

21/06/2009 às 10h13

Uma provável desobediência às placas de sinalização pode ter sido o motivo de um grave acidente, envolvendo dois veículos, que deixou saldo de um morto e outras quatro pessoas feridas, por volta das 15h20, desta sexta-feira (19), na altura do quilômetro 357, da BR 230, entre a cidade de Malta e o distrito de Santa Gertudres.

Informações obtidas pela rádio Liberdade FM de Pombal, dão conta que morreu no local do fato o vendedor Ricardo Rômulo de Queiroga Freitas, de 33 anos, casado, que morava em Pombal.

Ele conduzia um Pálio Weekend, de placas MMP 0326-PB, quando colidiu frontalmente com uma F350, de placas MMY 0602-PB, que vinha sendo dirigida por Adailton Ismael Araújo, de 48 anos, que nada sofreu.

Ainda de acordo com a polícia rodoviária, no Pálio também vinham a esposa de Ricardo, Kerly da Costa Oliveira, de 29 anos, e sua irmã, Maria do Bom Sucesso da Costa Oliveira, de 34 anos. As duas ficaram gravemente feridas e foram socorridas para o hospital de Patos.

No outro veículo, havia outras duas passageiras, identificadas como Cristiane Morais Sousa, de 35 anos, e Delma Jane Ângelo Lima, de 38 anos, que tiveram lesões leves, mas também foram atendidas no hospital de Patos.

Segundo informações da PRF, colhidas no local do acidente, a colisão pode ter ocorrido após Ricardo não obedecer a ordem de parada, em virtude de obras que estão sendo feitas na rodovia, e apenas uma das vias está sendo usada para o tráfego.

Os veículos envolvidos no acidente foram entregues à polícia civil de Patos, para perícia.

NALDO SILVA – Liberdade Fm
Da redação do Diário do Sertão
Pombal

Tags:
Recomendado pelo Google: