header top bar

section content

Motorista da Prefeitura de Cajazeiras provocou dois graves acidentes em um mês

O Motorista da Prefeitura de Cajazeiras Leriston Ruan Lourenço da Silva, Leriston Ruan Lourenço da Silva, 25 anos, solteiro, residente à Rua Santa Cecília, Jardim Oásis, Mat. 02. 695, se envolveu em dois graves acidentes em pouco menos de 30 dias, deixando dois feridos e uma vitima fatal, em ambos os acidente o motorista conduzia […]

Por

12/06/2009 às 00h29

O Motorista da Prefeitura de Cajazeiras Leriston Ruan Lourenço da Silva, Leriston Ruan Lourenço da Silva, 25 anos, solteiro, residente à Rua Santa Cecília, Jardim Oásis, Mat. 02. 695, se envolveu em dois graves acidentes em pouco menos de 30 dias, deixando dois feridos e uma vitima fatal, em ambos os acidente o motorista conduzia veículos com documentação atrasada, conforme consta no cadastro de licenciamento do Detran.

Primeiro acidente
No dia 16 de maio, por volta das 15h00 na BR 230 km 177, na cidade de Riachão do Bacamarte, uma Ranger de cor prata, placas MYD- 0263, locada a prefeitura de Cajazeiras, conduzida pelo motorista da prefeitura Leriston Ruan Lourenço da Silva, Mat. 02. 695, capotou, quando transportava pacientes que vinham de João Pessoa, deixando duas vitimas, Wiguinakele Bandeira Eufrásio, 29 anos, que teve ferimentos leves e Mirian Rolim, que devido os ferimentos, foi conduzida ao Hospital Antonio Targino, na cidade de Campina Grande.

Segundo acidente
Nesta quinta-feira(11), menos de 30 dias após o primeiro acidente, que por pouco não deixou vítima fatal, Leriston Ruan Lourenço da Silva, filho da presidente do Sindicato dos Funcionários Municipais de Cajazeiras, se envolveu em outro grave acidente. Segundo informações da polícia, por volta das 4:30 da manhã, Leriston, conduzia um veículo tipo Gol ano 2002, Cinza, de placas MOE-2003, vindo a se chocar frontalmente com uma moto Titan prata, placa MNZ-4626, conduzida pelo marchante, Ereildes Nonato, 43 anos, conhecido como “Nêgo Cuia”, que não resistiu aos ferimentos e faleceu a caminho do HRC.

Assim como no primeiro acidente envolvendo a Ranger que estava com documentação atrasada, o veiculo Gol Cinza,ano 2002 de placas MOE-2003, pertecente a Maristela David, está com licenciamento vencido desde o dia 30/04/2009, conforme consta no cadastro de Certificados de Registro e Licenciamento de veiculos, segundo o DETRAN, o último emplacemto do veículo foi em 2008.

Da Redação do Diário do Sertão

Tags:
Recomendado pelo Google: