header top bar

section content

CZ: Operação São João com Segurança teve inicío

O comando do 6º BPM, com sede em Cajazeiras deu inicío nesta quinta-feira(04) a "Operação São João com Segurança". O intuito da Policia Militar é reduzir e coibir a criminalidade durante os festejos juninos em toda a área correspondente a jurisdição do comando local. Segundo comandante do 6º BPM, coronel Dutra, "a Policia fará sua […]

Por

05/06/2009 às 08h07

O comando do 6º BPM, com sede em Cajazeiras deu inicío nesta quinta-feira(04) a "Operação São João com Segurança". O intuito da Policia Militar é reduzir e coibir a criminalidade durante os festejos juninos em toda a área correspondente a jurisdição do comando local.

Segundo comandante do 6º BPM, coronel Dutra, "a Policia fará sua parte para que a população possa festeja a época junina, com muita paz e segurança para isso todo um esquema de segurança foi montado, buscando reduzir as estatíticas de embriaguês, tráfico de drogas, acidentes de trânsito, assaltos e qualquer outro tipo de violência", frisou.

A operação teve inicio com a realização de blits em diversos pontos da cidade, onde os veículos automotores e motos, estão sendo vistoriados, de forma a coibir a o trânsito de veículos com documentos atrasados, habilitações vencidas, como também vaículos e mortos furtados.

Durante os festejo juninos em todo o sertão, o 6º BPM estará presente com um forte esquema de segurança, garantindo a população a tranquilidade na realização das festas em todos os municípios da jurisdição do comando local. Especificamente em Cajazeiras, mais de 200 policiais estarão trabalhando durante as 17 noites da festa, com dectectores de metais, câmeras espalhadas em locais estratégicos e ronda policial nos principais pontos de movimentação, como também nos bairros da cidade.

JOSELITO FEITOSA
Da Redação do Diário do Sertão

Tags:
Recomendado pelo Google: