header top bar

section content

DETRAN fiscalizará veículos em S.J. de Piranhas

O novo gerente da agência do DETRAN de São José de Piranhas, Raniere de Araújo Pemba, apesar do pouco tempo a frente do órgão local, já pretende intensificar a fiscalização dos veículos do município e consertar a sinalização em toda a zona urbana. A medida visa fiscalizar o grande número de carros e motocicletas que […]

Por

04/06/2009 às 11h29

O novo gerente da agência do DETRAN de São José de Piranhas, Raniere de Araújo Pemba, apesar do pouco tempo a frente do órgão local, já pretende intensificar a fiscalização dos veículos do município e consertar a sinalização em toda a zona urbana.

A medida visa fiscalizar o grande número de carros e motocicletas que transitam de modo irregular no município de São José de Piranhas e a falta de sinalização vertical nos principais trechos da cidade. Para isso, o DETRAN local em parceria com o órgão estadual, formarão uma comissão que pretende discutir o assunto em breve.

Atualmente São José de Piranhas tem um dos tráfegos mais desordenados do Sertão paraibano. A quantidade de veículos aumentou bastante nos últimos anos, e nem mesmo nas principais ruas da cidade a sinalização existe.

Devido à ausência de guardas de trânsito, não há respeito por parte dos motoristas na cidade. Além disso, motoqueiros não usam o capacete obrigatório, condutores de carro dirigem sem habilitação e menores de idade são flagrados a toda hora conduzindo veículos. Um verdadeiro caos.

Da redação com Portal Radra Sertanejo

Tags:
Recomendado pelo Google: