header top bar

section content

Técnico do Atlético avalia atletas e escolhe nomes

 O novo camandante do trovão azul do sertao , esteve no último sábado(07) visitando a cidade de cajazeiras e participou da Seletiva no estádio Perpetão com os atletas que foram selecionador nos dois peneirões que foram realizados. Hamilton Rocha (foto), chegou da capital alencarina e se reuniu com a diretoria para traças as metas para […]

Por

10/03/2009 às 00h47

 O novo camandante do trovão azul do sertao , esteve no último sábado(07) visitando a cidade de cajazeiras e participou da Seletiva no estádio Perpetão com os atletas que foram selecionador nos dois peneirões que foram realizados.

Hamilton Rocha (foto), chegou da capital alencarina e se reuniu com a diretoria para traças as metas para a temporada.

A diretoria definiu junto com o novo treinador  o dia da apresentaçãodo elenco como também da comisssão técnica. Conforme ficou acertado, a comissão técnica se apresentará no dia 15 de março e os atletas se apresentarão no dia 17.

O novo comandante alvizaulino apresentou a diretoria atleticana, uma lista de nomes de jogadores que ele vem observando no Campeonato Cearense para que sejam  escolhidos, cerca de 15 atletas já fazem parte do novo elenco do trovão.

 A diretoria Atleticana passou toda confiança possível para que o treinador possa formar um excelente elenco para as disputas da segundona, vosaando o retorno do Atletico a elite do fuebol paraibano.

Antes de retornar a Fortaleza, o novo comandante atleticano afirmou" venho a Cajazeiras com o intuito de fazer uma boa campanha e retornar o Atlético ao lugar de onde ele nunca deveria ter saido, pois pelo pouco que conheci do clube, sua história não condiz com a realidade hoje vivida" frisou. Hamilton ainda foi enfárico em afirmar que o futebol da Paraíba sente falta do Atlético nas disputas da primeira divisão. " A paraíba sem o Atlético no estadual, é como o Ceará sem o Fortaleza no cearense".

JOSELITO FEITOSA
Da Redação do Diário do Sertão

Tags:
Recomendado pelo Google: