header top bar

section content

Bloco Fura Olho foi um sucesso

Mais de 4 mil foliões estiveram participando do lançamento

Por

21/02/2009 às 11h33

O bloco Fura Olho saiu hoje pela primeira vez na avenida. O Fura Olho, demontrou  ser  um bloco,que fará a diferença no carnaval de Cajazeiras, segundo a organização, mais de 4 mil pessoas estiveram na concentração, agitando ainda mais o carnaval cajazeirense.

A expectativa da comissão organizadora , que esperava um público de 1.500 pessoas, foi superada.

Quem se fez presente também, ao lançamento do caçulinha, foi o bloco das virgens, que há vários anos desfila no sábado de carnaval, o largo da Rovecol foi pequeno para comportar os foliões que se espalharam pela avenida Julio Marques do Nascimento. Era grande a animação dos foliões que levados por  muito frevo e axé, ao som do Trio Nave e da banda Ala Ursa, fizeram a animação da primeira edição do Fura Olho.

O "embaixador do bloco" o deputado estadual Ricardo Barbosa que também é o padrinho do Fura Olho, esteve presente com toda sua familia, participando da festa ao lado dos foliões e amigos.

A concentração teve  incío às 17h00 deste sábado, em virtude da chuva que banhava a cidade de cajazeiras. Os foliões que participaram do bloco tiveram direito a abadá, cerveja, Pipos, energético e muita animação..

Na avenida o Fura Olho fez a alegria dos brincantes no Carnaval de Cajazeiras, que ao som de uma das melhores bandas paraibanas de axé, a Banda Ala Ursa, fez  a animação dos foliões

JOSELITO FEITOSA
Da Redação do Diário do Sertão

Tags:
Recomendado pelo Google: