header top bar

section content

Pedreiro é morto a tiros no centro da cidade de Uiraúna

Um crime chocou a população de Uiraúna na manhã desse sábado (20). O homicídio aconteceu na Rua Francisco Leão Veloso, no centro, próximo a conhecida BIMOTO. Por volta das 10h00 da manhã o Senhor Edival Calixto de Oliveira, conhecido por Vavá, 49 anos, casado, segurança, residente na Rua João Nonato, nesta cidade, seguia em sua […]

Por

21/12/2008 às 12h11

src=http://cofemac.com.br/GLR_Policiais/AssassinatoUirauna_20-12-08/assassi-tim.JPGUm crime chocou a população de Uiraúna na manhã desse sábado (20). O homicídio aconteceu na Rua Francisco Leão Veloso, no centro, próximo a conhecida BIMOTO.

Por volta das 10h00 da manhã o Senhor Edival Calixto de Oliveira, conhecido por Vavá, 49 anos, casado, segurança, residente na Rua João Nonato, nesta cidade, seguia em sua moto e após encontrar a vítima na citada rua, disparou cinco tiros contra o Senhor Francisco Robson do Nascimento Pereira, conhecido por Tim de Salete, 29 anos, pedreiro, amasiado e residente a Rua José Gomes de Galiza, Bairro Retiro I, também em Uiraúna.

src=http://cofemac.com.br/GLR_Policiais/AssassinatoUirauna_20-12-08/tim2.jpgSegundo informações de populares, dos cinco (ou possivelmente seis) tiros disparados contra a vítima, quatro atingiram o mesmo que não teve a menor chance de defesa, caído no chão foi ainda socorrido com vida para Casa de Saúde Padre Costa, mas não resistiu e veio a óbito.

O crime chocou toda cidade que já vem passando por uma onda de violência há alguns dias. Um grande número de populares curiosos se aglomerou enfrente ao local do crime e da Clínica onde estava o corpo da vítima.

Do Portal Cofemac de Uiraúna

Tags:
Recomendado pelo Google: