header top bar

section content

Emendas da PB: Cássio revela mágoas com postura de Cícero e Efraim

Crise na base governista. A composição da lista de emendas da bancada federal paraibana para o Orçamento Geral da União deflagrou um foco de incêndio na base governista. O governador Cássio Cunha Lima (PSDB) revelou neste sábado (14) mágoas com a postura dos senadores aliados Cícero Lucena (PSDB) e Efraim Morais (DEM) por ambos direcionarem […]

Por

16/11/2008 às 11h27

Crise na base governista. A composição da lista de emendas da bancada federal paraibana para o Orçamento Geral da União deflagrou um foco de incêndio na base governista. O governador Cássio Cunha Lima (PSDB) revelou neste sábado (14) mágoas com a postura dos senadores aliados Cícero Lucena (PSDB) e Efraim Morais (DEM) por ambos direcionarem emendas para prefeituras paraibanas em detrimento ao governo do Estado.

Cássio revelou a insatisfação para os próprios senadores. A bancada federal paraibana entregou ontem lista com 18 emendas de bancada, no valor total de R$ 700 milhões.

Tradicionalmente, além das 15 emendas sugeridas por cada um dos parlamentares paraibanos, três emendas são divididas entre os três senadores, e uma delas sempre ficou com o governo do Estado. Desta vez, os senadores preferiram direcionar as emendas diretamente para os municípios.

Apenas três emendas, sugeridas por deputados federais, ficaram a cargo do governo do Estado.

Em Brasília, Cássio chegou a deixar a reunião com os dois senadores sem que o assunto fosse contornado.

Clickpb

Tags:
Recomendado pelo Google: