header top bar

section content

Jubert(Correio) rebate Jeová e nega “extorsão”

O superintendente do Sistema Correio da Paraíba, executivo Alexandre Jubert, rebateu na manhã desta segunda-feira (29) declarações do deputado Jeová Campos (PT) que ontem, durante comício em Cajazeiras, acusou-o de pedir R$ 200 mil para manipular pesquisa em favor de Léo Abreu (PSB), candidato da oposição. “Só porque a pesquisa é desfavorável aos interesses do […]

Por

29/09/2008 às 10h20

O superintendente do Sistema Correio da Paraíba, executivo Alexandre Jubert, rebateu na manhã desta segunda-feira (29) declarações do deputado Jeová Campos (PT) que ontem, durante comício em Cajazeiras, acusou-o de pedir R$ 200 mil para manipular pesquisa em favor de Léo Abreu (PSB), candidato da oposição.

“Só porque a pesquisa é desfavorável aos interesses do grupo oposicionista se faz esse tipo de comentário. Se os números fossem favoráveis ao candidato de Jeová, era o prefeito Carlos Antônio que estaria fazendo esse tipo de comentário”, declarou Jubert.

A pesquisa sobre a sucessão de Cajazeiras saiu na edição desta segunda do Jornal Correio da Paraíba. O candidato do DEM, Dr. Marinho, apareceu com sete pontos percentuais à frente do médico Léo Abreu.

Defesa
O superintendente do Correio da Paraíba defendeu a seriedade do Instituto Perfil e lembrou que os números publicados pelo Correio têm “batido” com os números de outros institutos, como é o caso da Consult.

“Não temos encontrado divergência entre os números da Perfil e os da Consult, que é uma empresa séria e com a qual já trabalhamos”, declarou.

Em entrevista ao Clickpb, Jubert disse que vai esperar a chegada do áudio do discurso de Joevá Campos em Cajazeiras para tomar, se necessário, providências jurídicas sobre o caso.

Do Clickpb

Tags:
Recomendado pelo Google: