header top bar

section content

Instituto de Pesquisa Ibope realiza pesquisa para prefeito em Sousa

O Ibope, um dos mais conceituados institutos de pesquisa do país solicitou registro de pesquisa junto a Justiça Eleitoral de Sousa. As informações completas estão no cartório da 63ª Zona Eleitoral de Sousa para apreciação do Dr. Henrique Figueiredo, juiz que cuida dos registros de pesquisa. De acordo com os dados, foram ouvidas pouco mais […]

Por

15/08/2008 às 17h01

O Ibope, um dos mais conceituados institutos de pesquisa do país solicitou registro de pesquisa junto a Justiça Eleitoral de Sousa. As informações completas estão no cartório da 63ª Zona Eleitoral de Sousa para apreciação do Dr. Henrique Figueiredo, juiz que cuida dos registros de pesquisa.

De acordo com os dados, foram ouvidas pouco mais de 400 pessoas entre os dias 10 e 12 deste mês na sede e na zona rural do município.

O trabalho contratado pelo senhor Pedro Fidélis Neto foi orçado em R$ 16.000,00. Tão logo a Justiça homologue as informações, a pesquisa poderá ser divulgada.

Esta é a primeira vez que o Ibope realiza pesquisa eleitoral na cidade de Sousa e por isso há uma grande expectativa da população em tomar conhecimentos dos números.

Levi Dantas – Cidade Notícia

Tags:
Recomendado pelo Google: