header top bar

section content

Fugitivo acusado de matar esposa em Cajazeiras é morto em Juazeiro do Norte-CE

O traficante Reginaldo Gomes da Silva, de 26 anos, conhecido como Nino Brown, morreu, na tarde de ontem (21), após se envolver em um tiroteio no bairro João Cabral, na cidade de Juazeiro do Norte, no Ceará. Nino Brown foi atingido com três tiros, um deles na cabeça, e morreu na hora. Tudo indica que […]

Por

22/02/2008 às 12h36

O traficante Reginaldo Gomes da Silva, de 26 anos, conhecido como Nino Brown, morreu, na tarde de ontem (21), após se envolver em um tiroteio no bairro João Cabral, na cidade de Juazeiro do Norte, no Ceará.

Nino Brown foi atingido com três tiros, um deles na cabeça, e morreu na hora. Tudo indica que se tratou de um acerto de contas por causa de drogas, já que na casa de Nino a polícia encontrou cerca de mais de um quilo de maconha e um revolver calibre 38, e a namorada de Nino, de apenas 17 anos, confessou à polícia que ele realmente comercializava a droga naquela região.

Nino Brown já era procurado pela polícia do Estado, pois há alguns meses ele havia fugido da penitenciária do Serrotão, em Campina Grande, onde respondia pelo crime de homicídio.

Ele é acusa de ter assassinado a tiros sua ex-mulher Joana D’arc Gomes dos Santos, de 28 anos, fato ocorrido na sexta-feira de carnaval, aqui em Cajazeiras.

O motivo do crime teria sido ciúme, uma vez que Joana estava separada de Nino desde que ele foi transferido da Cadeia Pública de Cajazeiras para o Presídio do Serrotão, em Campina Grande, de onde fugiu no ano passado.

Da Redação

Tags:
Recomendado pelo Google: