header top bar

section content

Cajazeirense Renato é pretendido pelo São Paulo

Algumas especulações em torno do craque Cajazeirense Renato, meia da Ponte Preta de Campinas, tomam conta dos bastidores do futebol brasileiro. Segundo o programa Band Esportes, da Rede Bandeirantes de Televisão, Renato Cajá, como está sendo chamado pela imprensa paulista, está sendo pretendido por grandes clubes, como é o caso do penta campeão brasileiro São […]

Por

20/02/2008 às 11h41

Algumas especulações em torno do craque Cajazeirense Renato, meia da Ponte Preta de Campinas, tomam conta dos bastidores do futebol brasileiro. Segundo o programa Band Esportes, da Rede Bandeirantes de Televisão, Renato Cajá, como está sendo chamado pela imprensa paulista, está sendo pretendido por grandes clubes, como é o caso do penta campeão brasileiro São Paulo.

O habilidoso meio campo da Macaca vem chamando atenção pela sua capacidade de armação de jogadas e qualidade na finalização, e vem despertando interesse de um dos principais clubes do futebol brasileiro e do mundo, o tricampeão mundial do Morumbi.

Renato, que já esteve na seleção dos craques do Campeonato Paulista várias vezes, participou na noite de ontem do programa Oeste Esportivo, da Rádio Oeste da Paraíba, e comentou sobre o interesse do clube paulista.

“A Ferroviária de Araraquara, que tem metade dos meus direitos, tentou me negociar com o São Paulo. Tivemos contato. Teve algumas propostas boas de salário. Mas, no momento, a gente viu que não era bom pra gente”, revelou o meia.

Renato também confirmou propostas do Corinthians. Mas ele garante que, no momento, não pretende trocar a Ponte Preta por outro clube. “O Corinthians fez também uma proposta. Mas eu não vou sair da Ponte agora. Estou vivendo um grande momento aqui e tenho que aproveitar isso. Se acontecer algo, será depois do paulista”, afirmou.

Renato está em quarto lugar na disputa da artilharia do Campeonato Paulista, com 5 gols. Atrás apenas de Otacílio Neto (Noroeste); Alex Mineiro (Palmeiras); e Neto Baiano (Paulista).

Da redação do Diário do Sertão

Tags:
Recomendado pelo Google: