header top bar

section content

No lugar de movimentação do processo, servidora posta declaração de amor no sistema do TJ e viraliza

Assim que perceberam o ato, texto foi removido

Por Campelo Sousa

12/01/2018 às 15h55

Declaração de amor para namorado viralizou nas redes sociais

Um despacho publicado na quarta-feira (10) no sistema de movimentação processual do site do Tribunal de Justiça (TJ) de Santa Catarina fugiu do linguajar habitual do Judiciário e até mesmo do assunto tratado na ação. A declaração de amor foi postada em um processo de auto de prisão em flagrante por crimes contra o sistema nacional de armas e tráfico de drogas. Ele tramita na 2ª Vara Criminal da Capital.

Ao publicar o despacho “Distribuído por sorteio”, a pessoa responsável por abastecer o sistema colou um texto em que agradece os três meses de relacionamento com o seu amor. Até a manhã desta quinta-feira (11), o texto seguiu no sistema, mas à tarde já havia sido retirado.

Por nota, o coordenador do Núcleo de Comunicação Institucional do TJ-SC, João Henrique Blasi, disse que “o Tribunal de Justiça lamenta o equívoco registrado na movimentação processual em tela e esclarece que a responsável já foi identificada, repreendida e advertida sobre a impropriedade e as consequências de seu lapso”.

Abaixo, o texto da declaração na íntegra:

“Oie meu amor, Sim…passaram-se 3 meses!!!! Meses de muita dedicação, amor, carinho, fidelidade, cumplicidade, risadas e bons momentos. Te conhecer e está ao seu lado está sendo um presente…presente este que sempre pedi ao Universo, mas lá no fundo do coração achava que pessoa como você já não existisse mais,… porém me surpreendi e no dia 07/10/2017 conheci você!! Uma pessoa dedicada, linda, por dentro e por fora, carinhosa, atenciosa, preocupada, amiga, enfim, qualidades que não caberiam em um e-mail. Sou muito feliz por estar ao seu lado e poder compartilhar bons momentos, aprender e ensinar muitas coisas. Somos acima de tudo grandes amigos e amantes e isso fortalece nossa relação. Amor, você é um ser iluminado e especial, com qualidades raras de se encontrar, por isso sou muito agradecida por está ao seu lado e poder compartilhar momentos tão especiais nesses 3 meses. Desejo que o nosso amor seja eterno, que possamos nos manter unidos com muito amor e alegria, que possamos aprender e superar as dificuldades sempre unidos e apaixonados. Te amo muito meu amor, Beijos,”

GZH

Tags:
Recomendado pelo Google: