header top bar

section content

Funcionários públicos de prefeitura são afastados por desviar combustível do SAMU

Servidores públicos e funcionários da Prefeitura, foram flagrados desviando gasolina

Por Portal Diário com R7

29/05/2018 às 15h38

Funcionários foram flagrados desviando gasolina em posto do SAMU (Foto: Reprodução)

Funcionários do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) da Prefeitura de São Caetano do Sul foram flagrados utilizando combustível do serviço público para abastecer seus próprios veículos.

Fotos feitas por celular e que circularam nas redes sociais mostram ao menos três funcionários retirando galões de gasolina de dentro de um veículo da Prefeitura e abastecendo carros particulares no meio da rua.

Os veículos oficiais e os carros particulares estavam em cima da calçada e os funcionários utilizaram uma mangueira para fazer o transbordo do combustível do galão para o tanque dos veículos.

A Prefeitura de São Caetano divulgou uma nota afirmando que demitiu os servidores terceirizados identificados nas fotos e que os funcionários concursados foram afastados da função, enquanto respondem a uma sindicância.

Homens usaram galões de água para transportar a gasolina desviada (Foto: Reprodução)

“A Prefeitura de São Caetano do Sul lamenta e repudia esse tipo de conduta dentro do serviço público, e reitera seu compromisso com a ética e a transparência em todos os seus atos”, disse a Prefeitura de São Caetano em nota.

Fonte: Portal Diário com R7 - https://noticias.r7.com/sao-paulo/funcionarios-publicos-sao-afastados-por-desviar-combustivel-do-samu-28052018

Recomendado pelo Google: