header top bar

section content

Ciclistas percorrem ruas de Cajazeiras em ato contra o governo; presidente desabafa ‘o povo vai acordar’

As pessoas precisam sair de sua casas e reivindicar melhorias para nosso país'', desabafou Assuero Rolim, presidente da Associação dos Ciclistas de Cajazeiras.

Por José Dias Neto

05/06/2018 às 15h11

A Associação dos Ciclistas de Cajazeiras promoveu na noite desta segunda-feira(04) um ato pacífico em defesa da greve geral dos caminhoneiros que aconteceu na última semana em todo o Brasil.

VEJA MAIS: O que se sabe até agora sobre a suposta volta da greve de caminhoneiros

Cerca de 25 ciclistas se concentraram no bicicletário que fica localizado em frente a Catedral de Nossa Senhora da Piedade e depois percorreram as principais ruas e avenidas da cidade. Com apoio de um carro de som, o presidente da associação Assuero Rolim, convocava a população para apoiar as mobilizações.

Em entrevista à TV Diário do Sertão, Assuero foi enfático ao cobrar a adesão popular às manifestações contra o governo de Temer.

“Como todos sabem a Associação dos Ciclistas não tem partido político, a nossa bandeira é de que a política sirva para melhorar a vida das pessoas. A gente luta pela igualdade de todos os cidadãos porque o que a gente vê é que o povo brasileiro está pagando por uma coisa que não tem culpa e não podemos aceitar o comodismo da maior parte da população. As pessoas precisam sair de sua casas e reivindicar melhorias para nosso país’, desabafou Assuero.

VEJA TODAS AS FOTOS DA MANIFESTAÇÃO DOS CICLISTAS

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: