header top bar

section content

Conselheiro Federal participa de 3º Seminário de Comunicação dos Conselhos da Enfermagem em São Paulo

O evento aconteceu entre os dias 12 a 15 de junho na cidade de São Paulo

Por Campelo Sousa

16/06/2018 às 10h06 • atualizado em 16/06/2018 às 13h09

Dr Ronaldo Beserra no 3º Seminário de Comunicação em SP

O Conselheiro Federal, Dr Ronaldo Beserra, participou entre os dias 12 a 15 de junho da 3º edição do Seminário de Comunicação e Alinhamento Estratégico, onde reuniu assessores e gestores do COFEN e Conselhos Regionais na cidade de São Paulo.

A presidente do Coren de São Paulo, Dra Renata Pietro, realizou a abertura oficial do evento, ao lado do juntamente presidente do COFEN, Dr Manoel Neri e o Dr Neyson, chefe da Comunicação do COFEN.

Em um auditório lotado, representantes de vários estados estiveram presentes. O evento teve inicio com um curso de escrita criativa, ministrado pela escritora e jornalista Roseane Queiroz, e contou com a participação do também jornalista Mino Carta que falou sobre política e comunicação em um ano eleitoral.

Dra Renata Pietro  Presidente do Coren de SP, Dr Manoel Neri Presidente do Cofen e Dr Neyson – Chefe da Comunicação do Cofen

O seminário se encerra nesta sexta-feira (15), com a seguinte palestras:

“Um Panorama de Marketing Digital: novas estratégias de mensuração e engajamento”; “Novo marco legal para contratação de serviços de comunicação corporativa e digital”; “Democracia e comunicação” e “ Os desafios da comunicação em um conselho regional: relatos de experiência.

Dr Ronaldo Beserra no 3º Seminário de Comunicação em SP

Dr Ronaldo disse que esse tipo de evento serve como engajamento e união dos Conselhos: “É uma oportunidade de aprendermos mais sobre a comunicação de forma correta, transparente e de qualidade.”

PORTAL DIÁRIO

Recomendado pelo Google: