header top bar

section content

5 jovens morrem após carro bater em caminhão; carro ficou estraçalhado. Vejas as imagens!

Imagem mostra colisão na madrugada deste sábado (18). Polícia vai investigar causas e eventuais responsabilidades pelo acidente com mortes; vítimas tinham entre 16 e 18 anos.

Por G1

18/08/2018 às 18h54

Vítimas de acidente de carro em Guarulhos: Ariadne da Silva, Gustavo Dantas Urbano, João vitor Gomes Alves, João Vitor Borges Gomes e Cauã Samuel de Almeida (Foto: Reprodução/Redes sociais)

Cinco pessoas morreram na madrugada deste sábado (18) após o carro onde estavam bater num caminhão em Guarulhos, na Grande São Paulo. O acidente foi gravado por câmeras de segurança (veja vídeo acima e fotos abaixo).

De acordo com a assessoria de imprensa da Secretaria da Segurança Pública (SSP), a colisão ocorreu por volta das 4h30 na Avenida Otávio Braga de Mesquita.

A pasta da Segurança informou que as vítimas são: o motorista do Ford Fiesta, Gustavo Dantas Urbano, de 18 anos; e os passageiros Ariadne da Silva, de 16; João Victor Borges Gomes e João Victor Gomes Alves, ambos de 17 anos; e Cauã Samuel de Almeida, 18.

Carro de jovens ficou totalmente destruído em acidente neste sábado (18), em Guarulhos (Foto: Aldieres Batista/Arquivo Pessoal)

Segundo a pasta da Segurança, o condutor do carro perdeu o controle do veículo e bateu num caminhão-trator. O motorista do caminhão falou que “quando percebeu que o carro vinha desgovernado, freou o caminhão para amenizar o impacto”.

A ocorrência foi atendida pela 4ª Companhia (Cia) do 15º Batalhão da Polícia Militar (BPM). O caso foi registrado como “homicídio culposo na direção de veículo automotor” no 1º Distrito Policial (DP) de Guarulhos.

Grave acidente de carro em Guarulhos deixa 5 adolescentes mortos (Foto: Aldieres Batista/Arquivo Pessoal)

A Polícia Civil irá investigar as causas e eventuais responsabilidades pelo acidente de trânsito com mortes. Informações preliminares da Polícia Militar são de que o carro havia entrado na contramão da via para fugir de um radar que mede a velocidade dos veículos.

Fonte: https://g1.globo.com/sp/sao-paulo/noticia/2018/08/18/5-pessoas-morrem-apos-carro-fugir-de-radar-na-contramao-e-bater-em-caminhao-em-guarulhos.ghtml

ENTREVISTA

VÍDEO: Programa Diversidade em Foco com professor de Português destaca as variações da nossa língua

HERANÇA ARTÍSTICA

VÍDEO: Filho de grande nome da música brasileira agita a Festa do Brega no Cajazeiras Tênis Clube

EM JOÃO PESSOA

VÍDEO E FOTOS: Posse da nova diretoria da API é marcada por repentes, lançamento de livro e emoção

DUPLA CERIMÔNIA

VÍDEO: OAB lança em Cajazeiras as chapas para as eleições da Seccional Paraíba e da Subseção local