header top bar

section content

Homem é ameaçado após ser acusado de agredir a esposa em balada: ‘Prejudicado’

Ele diz ser prejudicado pelas acusações da jovem, com quem é casado há dois meses. Garota fez desabafo nas redes sociais falando sobre as constantes agressões.

Por G1

09/01/2019 às 09h48 • atualizado em 09/01/2019 às 10h00

Thalia Gonçalves, de 21 anos, foi agredida pelo marido em balada em Bertioga, SP (Foto: Arquivo Pessoal)

Um empreendedor  de 29 anos, nega que tenha agredido a esposa, Thalia Gonçalves, de 21 anos, após uma discussão causada por ciúmes em uma casa noturna no litoral de São Paulo. Em entrevista, ele disse estar recebendo ameaças após a mulher ter divulgado as acusações. A polícia espera o suspeito, nesta quarta-feira (9), para que ele preste depoimento.

Thalia fez um desabafo nas redes sociais acusando o marido de violência. Ela disse que ele teve uma crise de ciúmes enquanto ambos estavam em uma casa noturna na Riviera de São Lourenço e a agrediu com socos e chutes após uma discussão. A jovem registrou um boletim de ocorrência contra o marido. A publicação repercutiu na internet.

“Nego as agressões. Eu estou sendo o principal prejudicado e estou recebendo diversas ameaças”, disse ele ao G1, antes de afirmar que informará mais detalhes do que aconteceu após prestar depoimento na delegacia. Segundo ele, os dois estão casados há dois meses, mas se conhecem e mantém um relacionamento há dois anos.

Também ao G1, Thalia disse que o marido tinha histórico de agressões a outras mulheres e que já havia batido nela outras vezes. “Estávamos bem, não estávamos brigando naquela noite. No meio da noite comecei a me sentir mal e disse que queria ir embora. Ele pediu para eu esperar que ia chamar um amigo”, relembra.

Logo em seguida, a jovem relata que foi procurá-lo. “Na pista fui puxada por um menino que tentou me agarrar e gritei pra ele me soltar e saí. Perto da porta, pedi ajuda pra um moço, que parecia ser o segurança, e o meu marido, ao me ver conversando com ele, não quis saber de nada, chegou me agredindo”, afirma.

Após o suposto flagrante, a mulher afirma que foi agredida. “Em um momento eu apaguei, mas lembro de continuar sentindo socos e chutes. Quando ele saiu pra pegar o carro, uma moça me ajudou, perguntou se eu o conhecia, mas eu não conseguia responder. Ele foi até o estacionamento, pegou o carro e voltou para me buscar”.

O delegado titular da Delegacia de Bertioga, Wanderley Mange, informou que vai instaurar um inquérito para investigar a agressão. Ele também confirmou que o marido de Thalia será intimiado para prestar o seu depoimento. Além disso, a polícia aguarda o resultados dos exames feitos pela jovem no Instituto Médico legal (IML).

Fonte: G1 - https://g1.globo.com/sp/santos-regiao/noticia/2019/01/09/homem-e-ameacado-apos-ser-acusado-de-agredir-a-esposa-em-balada-prejudicado.ghtml

Recomendado pelo Google: