header top bar

section content

Assassino postou fotos nas redes sociais com arma minutos antes do massacre em escola

Guilherme Taucci de Monteiro e Luiz Henrique Castro entraram armados na Escola Estadual Raul Brasil, em Suzano (SP), e mataram 8 pessoas, antes de cometerem suicídio.

Por G1

13/03/2019 às 15h53

Foto que Guilherme postou minutos antes de cometer o massacre em Suzano. (Foto: Reprodução/Facebook)

Um dos assassinos do massacre da Escola Estadual Raul Brasil, em Suzano (SP), que deixou 10 pessoas mortas nesta quarta-feira (13), Guilherme Taucci de Monteiro, de 17 anos, publicou no Facebook, minutos antes do ataque, fotos com uma máscara de caveira e com uma arma.

Em post feito às 9h34, ele publicou cerca de 20 fotos na rede social em que aparece fazendo gestos obscenos, segurando um revólver e usando no rosto um lenço com um desenho de caveira — item semelhante foi encontrado no local do crime.

Guilherme e Henrique Castro, de 25 anos, mataram oito pessoas e em seguida cometeram suicídio. Eles eram ex-alunos da escola estadual Raul Brasil, segundo informou o secretário de Segurança Pública de São Paulo, João Camilo Pires de Campos. Outras oito pessoas ficaram feridas.

Fonte: G1 - https://g1.globo.com/sp/mogi-das-cruzes-suzano/noticia/2019/03/13/assassino-postou-fotos-com-arma-minutos-antes-do-massacre-em-suzano.ghtml

Recomendado pelo Google: