header top bar

section content

Sem saber que estava grávida, auxiliar de limpeza dá à luz em shopping

Parto foi feito na enfermaria do centro comercial por uma enfermeira e bombeiros na tarde deste sábado (30). Ela disse que desconhecia a gestação.

Por G1

31/03/2019 às 10h22

Menina nasceu em enfermaria de um shopping de São José dos Campos; mãe disse que não sabia que estava grávida (Foto: Arquivo pessoal)

A auxiliar de limpeza, Diane de Jesus Costa, protagonizou um episódio curioso na tarde deste sábado (30): ela passou mal no trabalho, foi levada para a enfermaria e deu à luz a uma menina. Após o parto, feito por uma enfermeira e bombeiros do centro de compras, ela disse que não sabia que estava grávida.

A enfermeira Maria Ivonete da SIlva explica que foi surpreendida com o fato. De acordo com ela, a funcionária de uma loja de roupas foi até o ambulatório alegando um mal estar e dores abdominais.

“Medi a pressão e fiz algumas perguntas de rotina. Quando apalpei a barriga dela eu senti que ela estava entrando em trabalho de parto. Então eu perguntei há quanto tempo ela estava grávida, e ela me respondeu que se estava grávida, não sabia”, disse.

Como a enfermeira soube que não daria tempo de a ambulância chegar, pediu ajuda aos bombeiros do estabelecimento e até da amiga da mulher que daria o parto. A menina nasceu com 2,6 quilos.

“Os bombeiros colocaram ela na maca e eu falei para a amiga dela colocar a luva porque poderia precisar de ajuda. Mas como eu já trabalhei em hospital, tenho experiência com parto e foi emocionante ajudar uma mãe nessa situação. Ganhei meu dia”, completou.

A mãe – que preferiu não dar entrevista, mas autorizou a divulgação da foto – e a recém-nascida, foram levadas ao Hospital Municipal da Vila Industrial. As duas passam bem.

Fonte: G1 - https://g1.globo.com/sp/vale-do-paraiba-regiao/noticia/2019/03/30/sem-saber-que-estava-gravida-auxiliar-de-limpeza-da-a-luz-em-shopping-de-sao-jose-sp.ghtml

Recomendado para você pelo google

SEMANA SANTA PARA OS EVANGÉLICOS

VÍDEO: Pastor fala sobre significado da Páscoa para os protestantes: “É o sacrifício e a libertação”

ASSISTA E SE DIVIRTA!

É TIRO: Nova pegadinha de humorista Sousense causa pânico na população e muita correria. Veja!

VIRALIZOU NA WEB

Vídeo de jovem que se feriu ao pular de sangria de barragem no Sertão vai parar em página de humor

VÍDEO!

Projeto social de Cia de Trânsito de Cajazeiras distribui cestas básicas e ovos de Páscoa para crianças