header top bar

section content

Mulher fica presa em portão durante telejornal ao vivo e viraliza nas redes sociais

Após o incidente, a neta publicou uma foto da avó sorridente para mostrar que ela está bem

Por Marie Claire

18/04/2019 às 08h53

Um fato inusitado aconteceu durante uma entrevista ao vivo do NE1, telejornal local da Globo no Recife, nesta quarta-feira, 17. Uma senhora foi surpreendida pelo portão automático enquanto dava uma “espiadinha” na movimentação em frente à sua casa.

Quando o portão se fecha, ela começa a pedir por socorro. A entrevistada se vira para olhar o que está acontecendo, enquanto algumas pessoas correm para ajudar a senhora.

O vídeo foi publicado por um perfil de notícias da cidade e viralizou. Até a noite desta quarta já somava mais de 270 mil visualizações na conta onde foi publicado originalmente. No entanto, vários outros perfis na rede social reproduziram o material.

Senhora do Recife viraliza após ficar presa em portão (Foto: @recifeordinarioo)

O repórter Bruno Fontes foi criticado por não interromper a entrevista para prestar socorro. Ele comentou o ocorrido nas redes sociais. “Podem ter certeza que não torcemos por essa situação. Mas, ao vivo, tudo pode acontecer. A senhora que foi presa no portão está bem. Foi um susto. Uma situação muito rápida. Adoro comunidade, respeito todo mundo. Vamos em frente. Beijos em vocês”, escreveu ele no Instagram.

A neta da senhora, que não teve o nome e idade informados, mostrou uma foto da avó sorridente. “Minha avó está bem”, disse.

Fonte: Marie Claire - https://revistamarieclaire.globo.com/Comportamento/noticia/2019/04/mulher-fica-presa-em-portao-durante-telejornal-ao-vivo-e-viraliza-nas-redes-sociais.html

Recomendado pelo Google: