header top bar

section content

Gabriel Diniz substituiu Cristiano Araújo em show em Fortaleza após morte de sertanejo

O cantor tinha apresentações agendadas para esta quarta-feira (29) e esta quinta-feira (30) em São Paulo. Depois, estavam previstas datas em Afrânio (PE), Areia Branca (SE), Salvador e Belém

Por G1 CE

27/05/2019 às 16h54

Gabriel Diniz e Cristiano Araújo

Antes do sucesso “Jennifer” estourar no cenário nacional, Gabriel Diniz já era um artista reconhecido no Ceará e em estados do Nordeste. Em 2015, o cantor foi uma das atrações na edição do Fortal Em 2015, Gabriel foi convidado para comandar o trio elétrico do bloco Eh Loco em substituição a Cristiano Araújo.

O sertanejo havia sido contratado para ser uma das atrações da noite de domingo (26), no entanto, teve a carreira interrompida após acidente de carro na BR-153, em Goiás, no dia 24 de junho do mesmo ano.

O cantor Gabriel Diniz morreu nesta segunda-feira (27), aos 28 anos, na queda de um avião de pequeno porte no povoado Porto do Mato, em Estância, na região sul de Sergipe.

Ivete Sangalo e Bell Marques também se apresentaram na mesma noite em que Gabriel Diniz se apresentou na micareta.

Produtora lamenta morte
Em nota, a produtora de Gabriel Diniz afirmou:

“A Luan Promoções, familiares, fãs, amigos e equipe estão todos muito abalados com está triste notícia que pegou todos de surpresa nessa manhã, 27. Com muito pesar confirmamos a morte do Gabriel Diniz. O cantor estava em um bimotor que caiu no sul do estado de Sergipe no começo dessa tarde. Sua alegria estará para sempre em nossos corações! Não deixaremos perder a sua irreverência jamais, você conquistou uma nação com o seu trabalho e carisma!”.

O cantor tinha apresentações agendadas para esta quarta-feira (29) e esta quinta-feira (30) em São Paulo. Depois, estavam previstas datas em Afrânio (PE), Areia Branca (SE), Salvador e Belém.

Fonte: G1 CE - https://g1.globo.com/ce/ceara/noticia/2019/05/27/gabriel-diniz-substituiu-cristiano-araujo-em-show-em-fortaleza-apos-morte-de-sertanejo.ghtml

Recomendado pelo Google: