header top bar

section content

SE DEU MAL: Homem suspeito de tentativa de assalto morre afogado ao tentar fugir de populares

Criminoso foi perseguido e se afogou na lagoa da Barragem Santa Lúcia, na Região Centro-Sul da capital mineira.

Por G1

13/07/2019 às 11h16

Bombeiros fizeram buscas na lagoa da Barragem Santa Lúcia, na Região Centro-Sul de Belo Horizonte (Foto: Corpo de Bombeiros/Divulgação)

Um homem suspeito de uma tentativa de assalto morreu afogado na manhã deste sábado (13), na Barragem Santa Lúcia, na Região Centro-Sul de Belo Horizonte. De acordo com testemunhas, ele foi perseguido por populares e, para fugir, pulou na lagoa.

Segundo Polícia Militar (PM), o criminoso tentou roubar uma pessoa na Rua Michael Jeha, próximo ao Pelotão do Corpo de Bombeiros, quando foi perseguido. Ao correr, ele pulou na água, começou a se debater e submergiu.

Os bombeiros foram chamados e fizeram mergulhos para procurar o homem. Conforme a corporação, os militares encontraram o corpo a 4 metros de profundidade depois de dois minutos de buscas. Uma réplica de revólver também foi achada na lagoa.

Os militares informaram que o suspeito estava sem documento de identificação.

O cadáver será encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML), no bairro Nova Gameleira, na Região Oeste de Belo Horizonte.

Fonte: G1 - https://g1.globo.com/mg/minas-gerais/noticia/2019/07/13/homem-suspeito-de-tentativa-de-assalto-em-bh-morre-afogado-ao-tentar-fugir-de-populares.ghtml

Recomendado pelo Google: