header top bar

section content

Polêmica: Geisy Arruda revela a revista: ‘Tenho nojo de pinto pequeno’

A modelo é uma das entrevistadas da 'Sexy' de fevereiro e falou abertamente sobre sexo: 'Acho que de broxada comigo foram uns sete'.

Por

29/01/2016 às 15h32

Geisy sobre possível affair com Geraldo Luís: 'Ele é devagar'

Geisy Arruda é uma das entrevistadas da revista "Sexy" do mês de fevereiro. A modelo conversou com a publicação e deu declaraçoes picantes em um bate-papo regado a caipirinha. Quando o assunto foi se posaria nua de novo, afirmou: "Sim, posar nua fez muito bem para o meu ego. Quando eu posei foi mágico. Sempre tive esse problema de autoestima, de querer estar bem, de querer chamar atenção. Quando você posa nua é o centro das atenções. E foi o que sempre quis. As pessoas te olham diferente. Você se sente desejada 24 horas por dia. Desde o porteiro, passando pelo cara da padaria… É como se você exalasse um cheiro diferente.”

Geisy disse que atualmente está solteira e falou como deve ser o cara ideal para ela. “Ele precisa ser engraçado e gostar muito de sair, viajar. Tem que ter espírito mais aventureiro, ser educado e tratar uma mulher bem. Não tem que ser bonito. Já namorei homens muito bonitos e deu muito trabalho. Comecei a pegar uns feinhos e minha vida melhorou. E ele tem que precisar de mim. Não gosto de pessoas como eu, que são muito autossuficientes", falou ela. E completou: "Fico sem namorado, sem relação sexual, por meses”.

Sempre polêmica, a modelo afirmou que gosta de ser dominada e não admite broxada na cama. “Eu na cama, realmente, gosto de ser dominada. Uma vez eu tive um namorado que perguntou: ‘Ah, mas você não bate?’, eu falei: ‘Eu, não. Quem tem que bater é você!’. O cara precisa ser bom. Senão, não fico com ele de novo. Já aconteceu de eu sair com o cara e ele broxar – ou o pênis dele ser muito pequeno – e eu bloquear o número dele no meu telefone, excluir ele do Facebook. Filho, acabou tudo. Não dá, eu tenho nojo de pinto pequeno. Eu preciso daquele órgão”, afirmou.

Sobre ejaculação precoce, Geisy também foi taxativa. “Uma vez teve um menino novinho, bombadinho, da academia, projeto de Arnold Schwarzenegger… Juro, acho que ele nem colocou. Foi aquela coisa ali ‘nas coxa’. E eu falei assim: ‘Mas já?’. E ele veio com aquilo: ‘É que eu tava muito nervoso porque era você. Você é famosa’. Teve uma fase em que eu pegava muito gogo boy, modelo… Uma fase em que só me interessavam ‘as peste’", lembra ela.

Depois de algumas experiências traumáticas, ela tem optado por namorados menos bonitos. "Por isso que digo que hoje o homem feio é mais bacana, porque ele nunca broxa, sempre te satisfaz e ninguém olha pra ele porque ele é feio. Acho que de broxada comigo foram uns sete. Entre modelo, gogo boy, stripper… Hoje já parei. Tô com uns barrigudinhos que dá certo”, falou ela, que costuma postar inúmeros registros com looks sensuais nas redes sociais.

Fonte: ego

Tags:
Recomendado pelo Google: