header top bar

section content

Homem encontra meio milhão de reais no quintal de casa e entrega na delegacia. Veja!

O morador contou a polícia que foi utilizar os dois baldes quando observou o dinheiro e as armas dentro dos recipientes.

Por

27/01/2016 às 14h10

Homem encontra meio milhão de reais em quintal de casa em Natal (foto: Polícia)

Um homem encontrou R$ 500 mil e quatro revólveres escondidos em baldes, no quintal da casa dele, neste domingo (24), no bairro Igapó, zona norte de Natal (RN). Desconfiado da procedência do dinheiro e das armas, o morador acionou a polícia e registrou o caso na Delegacia de Plantão da Zona Norte. O nome dele não foi divulgado.

Segundo o delegado Ernani Leite, o dinheiro e os revólveres foram apreendidos pela Polícia Civil e, em seguida, encaminhados à Polícia Federal, que deverá investigar o caso.

A polícia disse que ao analisar os pacotes de dinheiro, ainda com a tarja do banco, descobriu que o montante foi roubado de um arrombamento na Caixa Econômica de Igapó no último dia 11. O imóvel fica próximo à agência que foi arrombada.

O morador contou a polícia que foi utilizar os dois baldes quando observou o dinheiro e as armas dentro dos recipientes. Ele não soube explicar como o material foi colocado nos baldes. O quintal onde estava o dinheiro está com o muro danificado e outras pessoas poderiam ter acesso ao local.

Uol

Tags:
ESTÁ NA CAPITAL DESDE 2015

EXCLUSIVO: Após três anos, lendário padre de Cajazeiras revela o que motivou sua ida para João Pessoa

AMOR E FÉ

ESPECIAL DE FÉRIAS: Crianças e adolescentes de Cajazeiras e Sousa abrilhantam programa na TV Diário

AUXILIAR DO TROVÃO

VÍDEO: Agora no Atlético-PB, ex-jogador do Corinthians está confiante em vaga no Brasileirão da Série D

SAÚDE & BEM-ESTAR

VÍDEO: Médico alerta para consequências do uso excessivo de alguns medicamentos no aparelho digestivo